Últimas Notícias
recent

Liga da Justiça: Cenas dos trailers que faltam no filme



Olá, Olá Nerds! Antes que Liga da Justiça  fosse lançado, houve relatos contraditórios sobre a extensão das refilmagens de Joss Whedon. No entanto, ao ver o filme, fica muito claro que ele provavelmente mudou uma boa parte, cerca de 40 a 60% do filme e isso fica evidente não só pelo péssimo "bigode" em CGI do Superman, mas também pela quantidade de cenas desaparecidas.

Demos uma passada por todos o trailers e comerciais de TV lançados para o filme até o dia 17 (e havia muito, considerando o fato de o primeiro teaser ter sido lançado durante San Diego Comic-Con do ano passado) e encontramos todas as cenas que não chegaram ao corte final. Selecionamos algumas que consideramos mais importantes

Na verdade, perdemos contagem, encontramos importantes partes de diálogo que foram deixadas de fora. Algumas cenas eram relativamente menores e outras teriam grandes ramificações para o futuro da Universo Cinematográfico da DC, mas praticamente tudo isso teria sido maravilhoso ver na tela grande!

Então, de um grande momento do Superman para a transformação do Cyborg, continue lendo para encontrar 19 dessas cenas faltantes!



1 - Ele disse que você viria!


Esta cena levou todos a especularem desenfreadamente que Alfred poderia estar se dirigindo a Superman ou Lanterna Verde. Infelizmente, nenhum sinal da cena na  Liga da Justiça, nunca saberemos, mas é possível que seja Wonder Woman ou mesmo Lois Lane e que isso foi removido para tornar qualquer uma de suas entradas um pouco mais surpreendentes para os espectadores.


2 - Ciborgue voando completamente mascarado


Para ser justo com Liga da Justiça, conseguimos ver um pouco de Cyborg em ação e seus poderes foram definitivamente explorados de uma forma bastante satisfatória. No entanto, não temos idéia de por que essa maravilhosa cenado herói que toma os céus desapareceu, mas pode ser que sua armadura cobrindo o rosto dessa maneira fosse proximo demais de Homem de Ferro, uma comparação feita desde o início por muitos fãs.


3 - "Sem Lanternas, Sem Kryptonianos"


Enquanto vemos um membro da Tropa dos Lanternas Verdes em um flashback, o discurso do Lobo da Estepe sobre a Terra já não ter mais um Kryptoniano e não ter mais a proteção de uma Lanterna Verde desapareceu, provavelmente devido ao fato de Warner ainda não saber bem o que estão planejando fazer na "fase 2" dos filmes da DC.


4 - A Terceira Caixa Materna


A Cena de Silas Stone voltando para casa para encontrar a caixa materna antes de ser sequestrado por um Parademônio desapareceu. Em vez disso, ele apenas pensa que Victor destroçou o lugar. Mais tarde no filme, Ciborgue vai recuperar a caixa de um esconderijo desconhecido e a equipe então usa isso para trazer o Superman de volta dos mortos antes que o Lobo da estepe finalmente consiga por suas mãos nela.


5 - Aquaman pegando carona



Não tenho certeza de onde essa cena deveria ir, mas com o Vulko de Willem Dafoe foi completamente retirado do filme, está claro que estávamos a ponto de saber muito mais sobre Aquaman em Liga da Justiça.


6 - "Vou entender isso como um sim"


No Filme, o recém-ressuscitado Clark leva Lois para longe de Metropolis e de volta para o Rancho dos Kent, mas o trailer final do filme fez com que pareça que sua primeira reunião desde seu retorno aconteceu muito mais tarde no filme. Independentemente disso, toda essa cena foi abandonada por uma que foi claramente refilmada, pois não há nenhuma menção de Lois aceitando a proposta de casamento e a boca de Clark está terrível em toda cena.


7 - "É bom vê-lo com uma equipe novamente"



A Warner removeu praticamente todas das cenas do Comissário Gordon dos trailers para o filme, mas essas mudanças podem ter grandes ramificações para o futuro de Batman. Nas filmagens lançadas on-line, Gordom diz a Batman que é bom vê-lo atuando em equipe novamente, mas essa palavra é retirada abruptamente do corte final, removendo, portanto, a possibilidade de o Cavaleiro das Trevas ter tido aliados no passado ou que tenha perdido o Robin/Asa Noturna como dizem rumores antigos e como parece sugerir em BvS.

8 - Muito menos Ciborgue


Ray Fisher já confirmou que os flashbacks do passado de seu personagem foram deixados no chão da sala de corte, mas outras cenas muito importantes também foram perdidas. Uma parece ser ele voltando para casa depois que seu pai foi sequestrado e olhando para fora da janela quebrada (há uma versão disso, mas é muito diferente), mas a outra é maior, pois ele usa dois canhões impressionantes com bastante confiança, mostrando que ele já estava prestes a dominar seu corpo.


9 - Bruce Wayne pensando, olhando para um holograma


Há muitos cenas de Batman na  Liga da Justiça,  mas esta em particular, onde ele está olhando para o que parece ser um holograma de Superman, desapareceu no corte final e sem qualquer contexto adicional em relação ao que poderia estar acontecendo nesta cena, é difícil dizer o porquê.


10 - Aquaman perfurando um parademônio


Grande parte do ato final parece ter sido alterado (algo que faz sentido se os rumores de que Zack Snyder pretendesse deixar o Superman "mau" por quase todo o filme forem verdadeiros), mas essa incrível cena ter sido deixada de lado no corte final é uma enorme surpresa, especialmente pois ela tem sido usado com muita força no marketing e é uma imagem importante no banco de imagens envolvendo o Aquaman.


11 - Os pés da Liga


Essa cena tema a assinatura do Snyder. Os membros da Liga chegando um a um no monumento/túmulo do Superman e ficam ali parados, olhando para o Homem de Aço. Essa cena foi substituída por uma que é mais direta.


12 - "Nós fazemos isso juntos"


A Cena que estava no trailer, onde a Mulher Maravilha dizia isso aos heróis em Gotham foi removida, mas esse trecho da fala dela foi reciclada um pouco mais tarde durante a batalha final com o Lobo da Estepe. Uma alteração menor, mas que aponta para mudanças maiores feitas no filme. Voltando à primeira seqüência, também vale a pena notar que a cena da equipe subindo as escadas que está na sequência também caiu.


13 - Era dos Heróis


Diana Prince fala com Bruce Wayne sobre a era dos heróis quando descreve a primeira vez que o Lobo da Estepe invadiu a Terra, mas essa  conversa sobre a necessidade daque era voltar foi removida, provavelmente porque redirecionaram essa conversa para Bat-caverna até o lago.


14 - Barry Allen em ação


Seria uma sequência muito legal, mostrando os poderes de Barry Allen enquanto ele esmaga um copo e uma cena apagada eliminada revela que ele corre para fora para salvar Iris West de morrer em um acidente de carro. No entanto, com o cameo do personagem cortado e menos tempo dedicado a concentrar-se na vida de cada membro da equipe longe da Liga, isso provavelmente acabou por se perder.


15 - "Mundo sem esperança"


Houve muita conversa sobre trazer mais otimismo e esperança para o Universo DC, então não é uma surpresa que um jornal com um título sombrio como esse não tenha feito o corte final!


16 - Bruce e Diana "montando" a Liga


Enquanto Bruce Wayne e Diana Prince ainda trabalham juntos para unir a Liga, surge o diálogo sobre o  fracasso de Batman em levar Aquaman para se juntar à sua causa. Isso também é estranho, especialmente porque esta cena era muito engraçada e teria cabido com o tom mais claro que Whedon deu ao filme.


17 - Ciborgue separa as caixas maternas


Este cena definitivamente aponta para que Victor Stone seja o responsável por separar as Caixas de Mãe em vez de precisar da ajuda de Superman, algo que faz sentido considerando o fato de Zack Snyder ter sido descrito como o coração do filme. Ele em parceria com o Homem de Aço não foi nada ruim, mas deve ter sido o resultado da mão de Joss Whedon nesse ato final.


18 - Primeiro encontro de Batman e Ciborgue


Nesta versão da Liga da Justiça, Ciborgue espreita Bruce Wayne e Diana Prince por um tempo e descobre que Bruce também é Batman. No entanto, em um trailer inicial para o filme, mostra como se a primeira reunião acontecesse quando eles subissem para encontrar o Lobo da Estepe, já que o diálogo que termina com Batman dizendo "Eu sou real quando isso é útil" desapareceu e isso definitivamente aponta para algumas grandes mudanças que foram feitas com a introdução de Victor Stone.


19 - "Minha Vez"


Quando Batman pula no Nightcrawler nos trailers ele diz: "Minha vez" antes de ir até o Lobo da Estepe. Essa fala foi substituída por uma pergunta sobre não ter uma espada e observa que o vilão é realmente grande



Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Um comentário:

  1. Concordo, foi sacanagem tirar essas cenas, eu tinha criado expectativa em saber com quem Afred conversava mas fiquei a ver navios.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.