Últimas Notícias
recent

Netflix - Calendário Dezembro



Olá, Olá Nerds! A Netflix disponibilizou o calendário de filmes e séries de Dezembro. Tem muita coisa boa, confiram:

Séries:


Dark: Temporada 1: Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas, quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. Série original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.


Scandal: Temporada 6: O trabalho no escritório de gestão de crises de Olivia Pope prossegue enquanto Fitz deixa a presidência e um novo líder assume o cargo. Estreia na Netflix dia 1º de dezembro.


Easy: Temporada 2: Com novos personagens adicionados à trama, a segunda temporada de Easy continua navegando pelos altos e baixos do amor, da amizade e da vida em família. Série original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.


Vikings: Temporada 4 - Novos episódios: Enquanto se recupera da batalha, Ragnar faz uma nova e inesperada amizade. Seus aliados em Paris aguardam seu retorno e um viking ambicioso trama contra ele. Estreia na Netflix dia 2 de dezembro.


The Crown: Temporada 2: Com o início de uma nova era, a rainha Elizabeth luta para que as tradições britânicas não se percam nos revolucionários anos 50. Série original Netflix, estreia dia 8 de dezembro.


El Chapo: Temporada 2: O notório chefe do tráfico El Chapo foge da prisão e consegue o apoio do governo como líder de um cartel. Fortalecido, ele inicia uma guerra com grupos adversários. Série original Netflix, estreia dia 15 de dezembro.


Ultimate Beastmaster Brasil: A pista de obstáculos mais desafiadora de todos os tempos retorna com novos atletas do Brasil. Série original Netflix, estreia dia 15 de dezembro.


Elementary: Temporada 5: Holmes e Watson investigam assassinatos, sequestros, caçam tesouros escondidos e acabam pegos de surpresa em meio a uma violenta guerra de gangues. Estreia na Netflix dia 19 de dezembro.


Pretty Little Liars: Temporada 7: Acontecimentos bizarros e revelações perturbadoras continuam assombrando as quatro garotas de Rosewood ao mesmo tempo em que se unem para desvendar um mistério. Estreia na Netflix dia 21 de dezembro.


Fuller House: Temporada 3 - Novos episódios: Adolescentes apaixonados, jantares em família, um casamento e talvez até mesmo um bebê a caminho! Tudo isso na nova e emocionante temporada de Fuller House. Série original Netflix, estreia dia 22 de dezembro.


72 Animais Perigosos: América Latina: Temporada 1: Da Amazônia à Patagônia, esta série apresenta imagens impressionantes de 72 dos animais mais mortais da América Latina em seu habitat natural. Série original da Netflix, estreia dia 22 de dezembro.


As Telefonistas: Temporada 2: Seis meses depois, a nova administração agita o status quo. Lidia lida
com problemas pessoais, Sara sofre uma crise de consciência e um terrível segredo pode mudar suas vidas para sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de dezembro.



Filmes:


My Happy Family: Esposa e mãe, uma mulher de 52 anos choca sua tradicional família da Inglaterra da era georgiana ao anunciar que vai sair de casa e morar sozinha.  Filme original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.


Virando a Noite: Recém-chegados a Los Angeles, um casal aceita o convite para levar seu filho para brincar com um amiguinho, sem sequer imaginar o tipo de jogo que os anfitriões têm em mente. Estreia na Netflix dia 1° de dezembro.


O Último Caçador de Bruxas: Um caçador de bruxas imortal, um padre e uma jovem bruxa tentam impedir que uma seita maligna lance uma praga devastadora em Nova York. Estreia na Netflix dia 1° de dezembro.


O Natal dos Coopers: Sam e Charlotte Cooper estão determinados a proporcionar o Natal perfeito para a família, mas alguns segredos podem acabar arruinando a ocasião. Estreia na Netflix dia 3 de dezembro.


Natal em El Camino: Quando um assalto a uma loja de conveniência na noite de Natal toma um rumo inesperado, os clientes contam seus segredos e criam laços de amizade entre si. Filme original Netflix, estreia dia 8 de dezembro.


A Colina Escarlate: Quando uma herdeira americana se casa com um aristocrata britânico falido e se muda para a mansão dele, a casa sinistra começa a revelar seus segredos sangrentos. Estreia na Netflix dia 11 de dezembro.


Cartão de Natal: Para receber sua herança, Ellen precisa visitar a cidadezinha natal de seu pai e aprender sobre a importância do trabalho e da solidariedade. Filme original Netflix, estreia dia 15 de dezembro.


Voice from the Stone: Uma enfermeira tenta ajudar um menino a superar o trauma da morte da mãe. Mas logo começa a suspeitar de que existam forças misteriosas em jogo. Estreia na Netflix dia 15 de dezembro.


Bright: Nesta ficção estrelada por Will Smith, dois policiais de Los Angeles se envolvem em uma batalha por território em uma realidade alternativa onde criaturas mágicas e humanos compartilham o mesmo planeta. Filme original Netflix, estreia dia 22 de dezembro.


Creep 2: Ao aceitar passar um dia com um assassino para alavancar sua carreira, uma ousada cinegrafista acaba embarcando em uma aventura muito mais perigosa do que imaginava. Estreia na Netflix dia 23 de dezembro.


Logan Lucky - Roubo em Família: Nesta comédia de ação do diretor Steven Soderbergh, dois irmãos planejam um assalto durante uma das corridas de carro mais emocionantes do planeta. Estreia na Netflix dia 27 de dezembro.


A Escalada: Nesta história baseada em fatos reais, um jovem otimista e inexperiente decide escalar a montanha mais alta do mundo em nome do amor. Filme original Netflix, estreia dia 29 de dezembro.



Documentários e Especiais:


Voyeur: Inspirado no polêmico livro de Gay Talese, este documentário retrata a intensa relação entre um jornalista e o dono de um hotel que passou anos espionando seus hóspedes. Documentário original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.


All Things Must Pass: A ascensão e queda das lojas de discos Tower Records deixa o legado de rebeldia de seu fundador e um alerta para qualquer empreendimento. Estreia na Netflix dia 1º de dezembro.


Hired Gun: Músicos de estúdio ganham seus 15 minutos de fama com entrevistas, filmagens de shows, histórias dos bastidores, conquistas ou quase conquistas. Estreia na Netflix dia 1º de dezembro.


Judd Apatow: O Retorno: O conceituado diretor, produtor e roteirista Judd Apatow retorna à comédia stand-up com este divertido especial filmado em Montreal. Especial original Netflix, estreia dia 12 de dezembro.


Wormwood: Errol Morris reconstrói a misteriosa morte de um cientista envolvido em um programa secreto de desenvolvimento de armas biológicas durante a Guerra Fria. Documentário original Netflix, estreia dia 15 de dezembro.


Brinquedos que Marcaram Época: Temporada 1: Para consumidores casuais ou colecionadores, este documentário é uma nostálgica jornada pelos brinquedos que marcaram nossa história e nossa cultura. Série documental original da Netflix, estreia dia 22 de dezembro.




Kids:


Saúdem Todos o Rei Julien: Temporada 5: As redes sociais invadem a floresta, Tio Rei Julien tenta tomar o reino novamente, Cobra retorna para causar confusão e os sinos do amor tocam na selva! Série original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.


Nossa Casa: Especial de Fim de Ano: Ele quer apresentar a seus companheiros boovs a alegria do Natal. Só que sua bem intencionada missão quase destrói a cidade! Série original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.


Natal com os StoryBots: Bo acha que seus presentes de Natal não são bons o suficiente e decide estudar com o Papai Noel. Pena que ele desapareceu! Série original Netflix, estreia dia 1º de dezembro.


Trolls: Vamos Festejar: Ao perceber que Bridget e os Berguens não têm nenhum feriado para comemorar, a rainha Poppy decide criar um dia especial só para eles. Estreia na Netflix dia 6 de dezembro.


Caçadores de Trolls: Parte 2: Com o apoio de seus amigos, o jovem Jim Lake Jr. segue em sua luta para defender Arcadia e o mundo dos trolls que ele jurou proteger. Série original Netflix, estreia dia 15 de dezembro.


Beat Bugs: All Together Now: Depois de vencer um show de talentos local, os Beat Bugs têm um novo desafio: competir no famoso programa de TV "The Bug Factor". Série original Netflix, estreia dia 21 de dezembro.




Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.