Últimas Notícias
recent

Série de O Senhor dos Anéis é confirmada

Olá, Nerds!

A empresa de Streaming adquiriu os direitos para a adaptação da obra de J.R.R. Tolkien.



Agora é oficial a Amazon adquiriu os direitos da franquia "O Senhor dos Anéis" e encomendou uma adaptação para TV, que terá algumas temporadas. A série será produzida pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust, a editora Harper Collins e a New Line Cinema, divisão da Warner Bros, responsável pela franquia de filmes de "O Senhor dos Anéis", ainda não foi divulgado muitos detalhes, mas a trama deve se passar antes do primeiro filme.

Confira  o comunicado oficial da empresa:
"O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs pela literatura e na telona", disse Sharon Tal Yguado, chefe de séries roteirizadas da empresa. "Estamos honrados de trabalhar com o Tolkien Estate, [editora] HarperCollins e [o estúdio] New Line nessa animadora colaboração para a televisão, e estamos ansiosos em levar os fãs de O Senhor dos Anéis para uma nova jornada épica na Terra-Média."

"Estamos encantados que a Amazon, e seu longo compromisso com a literatura, seja a casa da primeira série de TV multi-temporada de O Senhor dos Anéis", disse Matt Galsor, representante da Tolkien Estate e HarperCollins. "Sharon e a equipe da Amazon Studios tem ideias excepcionais de trazer para as telas as histórias não-exploradas anteriormente com base nas escritas originais de J.R.R. Tolkien"

Vale ressaltar que os direitos autorais foram adquiridos numa faixa de 200 a 250 milhões de dólares.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.