Últimas Notícias
recent

Série de O Senhor dos Anéis é confirmada

Olá, Nerds!

A empresa de Streaming adquiriu os direitos para a adaptação da obra de J.R.R. Tolkien.



Agora é oficial a Amazon adquiriu os direitos da franquia "O Senhor dos Anéis" e encomendou uma adaptação para TV, que terá algumas temporadas. A série será produzida pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust, a editora Harper Collins e a New Line Cinema, divisão da Warner Bros, responsável pela franquia de filmes de "O Senhor dos Anéis", ainda não foi divulgado muitos detalhes, mas a trama deve se passar antes do primeiro filme.

Confira  o comunicado oficial da empresa:
"O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs pela literatura e na telona", disse Sharon Tal Yguado, chefe de séries roteirizadas da empresa. "Estamos honrados de trabalhar com o Tolkien Estate, [editora] HarperCollins e [o estúdio] New Line nessa animadora colaboração para a televisão, e estamos ansiosos em levar os fãs de O Senhor dos Anéis para uma nova jornada épica na Terra-Média."

"Estamos encantados que a Amazon, e seu longo compromisso com a literatura, seja a casa da primeira série de TV multi-temporada de O Senhor dos Anéis", disse Matt Galsor, representante da Tolkien Estate e HarperCollins. "Sharon e a equipe da Amazon Studios tem ideias excepcionais de trazer para as telas as histórias não-exploradas anteriormente com base nas escritas originais de J.R.R. Tolkien"

Vale ressaltar que os direitos autorais foram adquiridos numa faixa de 200 a 250 milhões de dólares.


IRAN TOMAS NETO

IRAN TOMAS NETO

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seja nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.