Últimas Notícias
recent

Star Wars: Os Últimos Jedi - Confira a descrição dos 10 primeiros minutos do filme

Olá, Nerds!

A Disney exibiu os primeiros 10 minutos do mais novo filme de Star Wars, em um evento para imprensa no  México.


A exibição do filme para a imprensa mexicana, contou com a presença de Rian Johnson, Mark Hamill e Daisy Ridley, nela os jornalistas assistiram os 10 minutos iniciais de "Star Wars: Os Últimos Jedi". Uma jornalista que estava no evento publicou um vídeo em espanhol contando suas impressões do conteúdo e um usuário do Reddit publicou uma descrição do conteúdo narrado pela jornalista.


"Presumindo que a maioria dos leitores não fala espanhol, descreverei o que a mulher diz no vídeo: Ela explica que a cena (de aproximadamente 10, 13 minutos) mostra uma batalha espacial que é principalmente centrada em Poe e BB-8, onde Poe está tentando destruir uma arma dentro de uma grande nave. Ela também diz que Hux aparece na cena e que há um pouco de humor nele (que ela diz que "sentiu como se fosse um filme de Marvel", embora ela não tenha descrito o momento em si ou especificado o porquê, e ainda disse que a aplicação de humor em toda a cena conseguia ser de fato muito engraçada). Em seguida, ela menciona que existe um personagem novo que não estava no filme anterior, cuja vida está ameaçada e que o filme de forma intermediária faz as pessoas se preocuparem com esse personagem. Ela termina dizendo que a destruição na cena era enorme' e que os efeitos especiais eram ótimos e que, no final, eles começaram a falar sobre outra coisa, mas pararam porque não era a intenção estragar o resto da cena, então há mais coisas que acontecem nessa parte da sequência".

Vale ressaltar  que essas informações não constam em nenhum material de divulgação do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro de 2017.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.