Últimas Notícias
recent

Dragon Ball FighterZ - Beerus, Hit e Goku Black são confirmados no game

Olá, Nerds!

Foi revelado na revista japonesa V-Jump que Beerus, Hit e Goku Black serão personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ.


Beerus  terá como ataque especial o "Julgamento do Deus da Destruição", além de também poder  usar a "Esfera de Destruição", técnica a qual ele cria uma esfera que explode quando toca o inimigo.



O ataque especial de Hit  será o "Salto no Tempo", no qual ele para o tempo e desencadeia vários ataques um após o outro. Ele usa ataques e movimentos instantâneos, bem como técnicas de ataque.

Goku Black  terá como ataque especial  "O Trabalho dos Deuses", no qual ele ataca com a mão transformada em uma lâmina,  além de poder realizar ataques em conjunto com Zamasu.


Além dos novos lutadores, a revista também possui informações sobre dois novos elementos de jogo:

"Apareça, Shenlong!" - Quando o jogador  cumprir certas condições durante a partida Shenlong aparecerá para conceder um desejo que poderá ser: recuperação completa do HP, ressurreição de um companheiro, ícone  adicional de Sparking ou recuperação constante do HP.
"Produção dramática" - Será possível reproduzir cenas icônicas do anime antes e depois das batalhas ao atingir certas condições durante o combate.



Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de janeiro nas Américas e na Europa e 1 de fevereiro no Japão.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seje nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.