Últimas Notícias
recent

Dragon Ball FighterZ - Beerus, Hit e Goku Black são confirmados no game

Olá, Nerds!

Foi revelado na revista japonesa V-Jump que Beerus, Hit e Goku Black serão personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ.


Beerus  terá como ataque especial o "Julgamento do Deus da Destruição", além de também poder  usar a "Esfera de Destruição", técnica a qual ele cria uma esfera que explode quando toca o inimigo.



O ataque especial de Hit  será o "Salto no Tempo", no qual ele para o tempo e desencadeia vários ataques um após o outro. Ele usa ataques e movimentos instantâneos, bem como técnicas de ataque.

Goku Black  terá como ataque especial  "O Trabalho dos Deuses", no qual ele ataca com a mão transformada em uma lâmina,  além de poder realizar ataques em conjunto com Zamasu.


Além dos novos lutadores, a revista também possui informações sobre dois novos elementos de jogo:

"Apareça, Shenlong!" - Quando o jogador  cumprir certas condições durante a partida Shenlong aparecerá para conceder um desejo que poderá ser: recuperação completa do HP, ressurreição de um companheiro, ícone  adicional de Sparking ou recuperação constante do HP.
"Produção dramática" - Será possível reproduzir cenas icônicas do anime antes e depois das batalhas ao atingir certas condições durante o combate.



Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de janeiro nas Américas e na Europa e 1 de fevereiro no Japão.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.