Últimas Notícias
recent

Margot Robbie confirma que está trabalhando em um filme da Arlequina



Olá, Olá Nerds, em entrevista à MTV, a atriz Margot Robbie revelou que está trabalhando em um Spin-off que está em desenvolvimento pela Warner.

Durante a entrevista ela diz:

"É difícil falar sobre isso, porque essas coisas estão trancadas, mas eu tenho trabalhado em uma coisa separada da Harley por algum tempo agora", "É totalmente diferente. Há muita coisa acontecendo agora e, honestamente, não acho que alguém saiba o que será a próxima coisa a acontecer, mas acho que todos estão interessados ​​em colocar Harley na tela, então todos estão trabalhando em muitas versões diferentes do que isso poderia ser ".

"Eu quero vê-la com outras mulheres. Eu continuei dizendo quando estávamos atirando em Esquadrão Suicida: "Ela precisa de suas namoradas. Ela precisa de outras garotas à sua volta porque ela adora isso. E você vê isso nos quadrinhos, ela gosta de conhecer pessoas, qualquer gente, mas ela precisa de uma pequena gangue."

Opinião pessoal, se a Warner seguir o pensamento de Margot Robbie produzir algo assim, será mais um fracasso...

Uma Arlequina "empoderada" e "independente" é justamente tudo aquilo que a personagem não é...
A vilã é psicologicamente dependente do Coringa em um primeiro momento, e do Batman, em um segundo. Lembrando que Harlee Quinzel é extremamente inteligente, formada em medicina, especializada em psiquiatria, experiente, chegando a ter trabalhado no Arkham antes de enlouquecer. Particularmente não gosto desta versão mostrada no filme, trazendo ela apenas como Sex Symbol (nada contra a parte do Sex Symbol, mas gosto mais da vilã original)

Se querem trabalhar em uma vilã independente, empoderada, poderiam fazer isso com a Hera Venenosa (já que tentaram com mulher gato e falharam miseravelmente).

E vocês o que acham? deixem seus comentários aí embaixo!
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.