Últimas Notícias
recent

Star Wars: Rian Johnson fala sobre planos para a nova trilogia


Olá, Olá Nerds! Durante a turnê européia de lançamento de Star Wars: The Last Jedi, diretor Rian Johnson conversou com Andrea Bedeschi do site italiano BadTaste, e compartilhou alguns detalhes sobre seus planos para a próxima trilogia de Star Wars.

Johnson diz que ainda não está certo sobre quantos filmes dirigirán, mas ja sabemos que ele será o maior responsável pela nova trilogia, assim como JJ Abrams é responsável por essa. Sobre isso, o diretor disse:

"Ainda não sei, vou descobrir. Eu sei que vou... será uma história contada ao longo de três filmes, vou apresentar todo o arco de três filmes e vou escrever e dirigir o primeiro. Ainda não decidi nem entendi o que eu farei por todos eles, mas a idéia é que eu vou inventar tudo."

Johnson disse que não planeja passar pelo antigo universo expandido, agora conhecido como Star Wars Legends, antes de começar a escrever o roteiro.

"O problema é que enquanto eu crescia, conheci os filmes, joguei o videogame" Knights of the Old Republic ", nunca li os livros ou as histórias em quadrinhos e não tenho muito disso na minha cabeça.

"Eu penso que é uma coisa boa o fato de eu não conhecer todas essas histórias porque eu posso começar tranquilo. Eu não quero estar preocupado com "eu estou copiando isso, eu estou copiando aquilo ou, devo retirar isso, devo retirar disso", eu quero ter uma nova história, isso é excitante para mim, então eu vou começar algo novo, eu acho."

Johnson disse que falará com Pablo Hidalgo, da Lucasfilm, antes de decidir qual direção ele tomará para a história. Hidalgo é conhecido por seu profundo conhecimento do universo Star Wars e é responsável pela catalogação de novos itens no cânone da série.

Com JJ Abrams assumindo o reinado do Episódio IX, foi perguntado a Johnson se ele se sentaria com seu colega diretor para discutir onde a saga Skywalker vai a partir daqui. Ele respondeu dizendo que eles terão uma discussão semelhante à que eles tiveram antes da produção de  The Last Jedi. No entanto, Johnson acrescentou, JJ Abrams não precisa de sua ajuda.

"Ele vai descobrir algo incrível para o capítulo final, então eu vou me sentar e ser um membro da audiência novamente, e como um fã das Star Wars, como um fã do JJ, estou animado para poder fazer isso ".

Veja a entrevista completa abaixo:


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.