Últimas Notícias
recent

5 Histórias dos Lanternas Verdes que gostaríamos de ver nos cinemas.

Olá, Nerds!

O universo do Lanterna Verde é muio rico e pode render ótimas historias nas telonas, por esse motivo vamos apresentar algumas historias que gostaríamos que fossem adaptadas para o cinema (ficaadicawarner).




5- Lanterna Verde: Procurado - Hal Jordan


Hal Jordan e dois dos seus colegas co-pilotos da Força Aérea foram capturados e são torturados por terroristas. Após sua fuga, ele é enquadrado como uma ameaça intergaláctica e é forçado a uma jornada intensa para limpar seu nome. Essa história não é apenas uma boa demonstração de como Hal Jordan lida com situações intensas, mostra como vários aspectos de sua personalidade surgiram e o  quão ele é realmente verdadeiro. No arco original, escrito pelo lendário autor do Lanterna Verde, Geoff Johns, uma série de caçadores de recompensas intergalácticos e uma equipe de heróis chamada Global Guardians são encarregados de acabar com Hal Jordan.


4- Lanterna Verde: Inquieto


Uma ótima maneira de mostrar vários Lanternas verdes em um filme é incluir vários protagonistas em vez de empacotar um monte de camadas, e isso é exatamente o que "Inquieto" faz. Quando The Keepers varre a galáxia, ele acaba sequestrando um membro da tropa dos lanternas verdes, além de causar a morte de muitas  pessoas. Guy Gardner e John Stewart montam uma equipe  para combater o inimigo.

3- Lanterna Verde e Arqueiro Verde


Os dois heróis verdes são realmente velhos amigos que até compartilharam um livro junto com tarefas criativas feitas por Dennis O'Neil e Neal Adams nos anos 70. Embora a capa acima não seja necessariamente parecida, os dois são na verdade BFFs com uma ótima química. Há um monte de arcos clássicos para se inspirar, mas acho que este filme serviria como uma introdução perfeita para a Seta Verde no Universo DC Extended.

Há muitos fãs da Arrow que clamam por Stephen Ammell para ser apresentado nas telas de cinema, mas Warner Brothers já deixou claro que eles estão planejando manter os universos cinematográficos e de televisão separados. Trazendo a Seta Verde para as telas de cinemas, através de um filme em equipe nos permite ignorar grande parte da história original / história introdutória que se tornou excessivamente clichê. Não só um time em equipe permite que a Warner Bros. traga a Green Arrow para as telas como um herói totalmente estabelecido com conexões pré-existentes para outros super-heróis, que fornece ao filme uma fonte natural de comédia. Sim, os dois têm muitas brincadeiras inteligentes entre eles no campo de batalha.

2. Vingança dos Lanternas Verdes ou Guerra dos Lanternas Verdes



Se a Warner Bros. quiser se comprometer plenamente com os heróis que lutam contra outros heróis, uma mistura única de Vingança dos lanternas verdes e Guerra do lanterna verde é uma jogada inteligente a ser feita. Ter a tropa dos Lanternas verdes se afastar e vir um contra o outro seria uma maneira interessante de apresentar ao público uma personalidades distintas e diferentes de cada membro da tropa.Ver quem se junta com quem e como os outros respondem a essas divisões dá à história um arco emocionante.

A vingança apresenta uma equipe de lanternas antigos que enfrentam Hal Jordan por suas ações violentas do passado, enquanto a guerra apresenta um antigo segredo sobre os Lanternas Verdes que se aproximam, quebrando o corpo em linhas morais. Cada história apresenta um grande foco nas dificuldades de avançar e enfrentar aqueles que você acha que estão fazendo algo errado, algo que é muito ressonante quando os EUA se movem para uma nova administração que trabalha para censurar a dissidência.

1-Crepúsculo Esmeralda/Novo Amanhecer 


Agora, deixe-me explicar  rápido! Eu não quero que Parallax seja incluído em outro filme do Lanterna Verde, mas há um trabalho fácil para garantir que Hal Jordan ainda fique louco. Se Darkseid acabar sendo um dos maiores vilões no futuro DC Extended Universe, ele pode facilmente corromper a mente do Lanterna Verde e forçá-lo  até o ponto que ele ataque seus colegas Lanternas. O que torna esta história uma das mais promissoras e que Hal permaneça como personagem principal, dando-nos uma entrada em sua mente enquanto ele desce para a escuridão enquanto tenta incutir uma visão corrupta da justiça em todo o universo.

Enquanto a redenção de Hal Jordan teria que vir em filmes futuros, Crepúsculo Esmeralda poderia apresentar ao público  alguém como Kyle Rayner ou Simon Baz, Lanternas relativamente mais recentes, já que os Guardiões desesperadamente buscam ajuda para impedir a fúria universal da Jordânia. Forçar um novo Lanterna Verde a aprender sobre o trabalho enquanto ele trabalha para derrubar uma ameaça maciça, um  clássico do protagonista de filme despreparado que torna o personagem principal mais fácil de se relacionar .


Fonte:https://heroichollywood.com/green-lantern-stories-big-screen/
Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.