Últimas Notícias
recent

A Warner Bros. está enlouquecendo! Jake Gyllenhaal será o novo Batman?



Olá, Olá Nerds! A cada dia as notícias vindas da Warner Bros. mostram a falta de organização em seus estúdios. Após a notícia de que The Batman não fará parte da DC Films, chegam mais informações que parecem contradizer todos os rumores.

Essa ultima informação vem como cortesia do site  Revenge of The Fans, contradizendo o relatório que foi vazado. De acordo com a fonte Mario-Francisco Robles (Editor chefe do site) o filme The Batman de Matt Reeves está conectado ao universo DC nos cinemas.

Com base nisso, Matt Reeves tratou de desmentir o que ele mesmo havia falado:

"Em meus comentários anteriores sobre não fazer parte do DCEU, eu estava falando sobre The Batman ser uma história especificamente sobre o Batman."



"Não sobre os outros no Universo. Que não seria preenchido com cameos de outras histórias - que seria uma história do Batman."

Ou seja, o filme solo do Homem-Morcego não terá participações de outros heróis da DC, mas será conectado ao universo cinematográfico.

Nós temos também uma possível atualização sobre o mandato de Ben Affeck como Cavaleiro das Trevas. Aparentemente a WB azedou a estada do ator como Batman e parou de tentar mantê-lo sob o manto. Entretanto, ele ainda tem contrato. Segundo fontes da Warner, se Ben Affleck decidir não ficar, o próximo herdeiro do legado do Homem-Morcego é Jake Gyllenhaal.

Esperamos ter informações mais sólidas vindas diretamente da assessoria de imprensa da Warner Bros. Até lá, vamos divulgar cada noticia que sair para deixá-los sempre bem informados.


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.