Últimas Notícias
recent

Aquecimento 2018 - Os 15 filmes mais aguardados do ano!



Olá, olá Nerds! Como fora suas festas de final de ano? aproveitaram bem? Esperamos que sim, pois 2018 promete! A cultura Nerd/Pop tem ditado ritmo e tendência inclusive no cinema, a quantidade de filmes feitos para o público Geek/Nerd aumentou consideravelmente e nós, agradecemos!

 E para começar a aumentar o Hype, vamos colocar aqui os 15 filmes mais aguardados de 2018 (pelo menos, os mais aguardados por nós rs)

E vamos à lista!

15º - Circulo de fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising): A continuação da história escrita por Guillermo Del Toro tem tudo para ser sucesso no cinema, ainda mais por trazer Jonh Boyega (o Finn de Star Wars) como protagonista desta sequencia. Como diria um amigo, nada melhor do que assistir Robôs Gigantes esmurrando coisas no cinema (rs).

Apesar de Guillermo Del Toro não ser o diretor desta continuação, ele atua como produtor e, pelo que vimos nos trailers, as cenas de batalha serão de arrepiar, não terá "porrada fofa".




14º - Hellboy: Quando foi anunciado, confesso que torci o nariz, pois gosto dos filmes que foram produzidos por Del Toro, mas depois de ver a caracterização do personagem e o cast o hype subiu! Vamos ver no que dá!

A direção será de Neil Marshall (do ótimo Abismo do Medo) e no elenco estão David Harbour (o Jim Hooper de Stranger Things) e a estrela maior da franquia Resident Evil, Milla Jovovich.



13º - O Paradoxo Cloverfield (The Cloverfield Paradox) Bom sou suspeito para falar da franquia Cloverfield, gosto dos dois filmes que saíram e a terceira parte desta antológica franquia terá a volta de J.J Abrams ao projeto. Há rumores que este filme conectará Cloverfield: Monstro e Rua Cloverfield 10.

Os filmes Cloverfield tem pouca ligação entre si, então a possibilidade da conexão entre os filmes faz com que "Paradox" seja o filme mais esperado desta franquia. (Curiosidade: O filme foi originalmente intitulado de Cloverfield: A Partícula de Deus)



12º - Venom: O novo filme produzido pela Sony, derivado e pertencente ao universo de Homem Aranha: De volta ao lar promete nos fazer esquecer do lamentável Venom que vimos no segundo filme do Cabeça de Teia dirigido por Sam Raimi

Tom Hardy e Michelle Williams estão no projeto, o que dá um crédito, por serem atores de peso, embora não tenha visto nada interessante do diretor Ruben Fleischer, é aguardar pra ver!



11º - O Jogador nº 1 (Ready Player 1): O livro de Ernest Cline é um Ode à cultura Nerd, com vários personagens e referências extraordinárias! Mesmo sendo futurista, conseguimos pegar diversos elementos da década de 80, um verdadeiro tributo! Tem uma história um tanto clichê, mas garanto, vale a pena!

O filme será produzido por Steven Spielberg e só por isso já podemos aguardar uma superprodução e pelos trailers isso parece se confirmar!


10º - Aquaman: Na verdade, eu gostaria de estar falando de Flashpoint, o universo DC precisa de um reboot urgente no cinema, colocar a cabeça no lugar e começar novamente! Mas, independentemente disso, quero muito ver Jason Momoa novamente como Aquaman e que seja Badass!

Mesmo ficando preocupado com mais um filme do universo DC, creio que será bom, do mesmo modo que foi Mulher Maravilha, ainda mais tendo a direção de James Wan.



09º - Os Incriveis 2 (The Incredible 2): Continuação de uma das animações da Pixar mais amadas de todos os tempos. Quero muito ver novamente a família incrível, ainda mais o bebê Zezé!

14 anos após o lançamento do primeiro filme, a Pixar promete uma animação de alto nível e algumas quebras de paradigmas, algo que pouco se vê em desenhos animados. Hype la no alto!



08º - Aniquilação (Annihilation): Protagonizado por Natalie Portman, este filme é o mais do ano dentro do gênero Ficção Científica.

Uma misteriosa expedição leva os personagens a um lugar onde as leis da física não se aplicam...
Escrito e dirigido por ninguém mais, ninguém menos do que Alex Garland (do excelente Ex-Machina), vale a pena conferir



07º - Homem Formiga e a Vespa (Ant-Man and Wasp): O universo cinematográfico da Marvel em mais uma aventura, dessa vez com um herói "B", mas divertidíssimo! Introduzindo, desta vez, a Vespa, mais uma personagem que veremos em Guerra Infinita!

Grandes nomes participam dessa produção, como Michelle Pfeiffer e Laurence Fishburn. Quero ver como ficará o Golias...  É um filme Marvel, portanto esperem muitas piadas...



06º - X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix): O Filme ocorre logo após os eventos de X-Men: Apocalipse e adaptará a saga Fenix Negra dos quadrinhos.

O Filme não terá o selo Disney ainda, o que não é problema e poderemos ver novamente Sophie Turner atuando como Jean Grey



05º - X-Men: Novos Mutantes (X-Men: The New Mutants): Este filme vai inovar trazendo um pouco do terror para o universo dos super-heróis, apenas por isso já merece atenção, some a isso um bom elenco de jovens atores como Anya Taylor-Joy (Fragmentado) que interpretará a irmã de Colossus, Iliana

X-Men: Novos Mutantes também não tem ainda o selo Disney



04º - Pantera Negra (Black Panther): Mais um filme importante dentro do MCU, neste filme a Marvel vai introduzir o país fictício africano Wakanda, uma nação tecnológica muito poderosa nos quadrinhos

Destaque para o filme por ter um elenco com 90% dos atores negro, bem como o diretor Ryan Coogler.



03º - Han Solo - Uma História Star Wars (Han Solo - A Star Wars Story): Esse filme é aguardado simplesmente por ser Star Wars, mas tem outros atrativos, com descobrir como começou a amizade entre Han e Lando.

O filme passou por diversos problemas tendo até que trocar de diretor, mas agora com Ron Ward no comando e um bom elenco, o filme tem potencial para alcançar Rogue One.



02º - Deadpool 2: Continuação do marco dos filmes de super-heróis, com muita piada, censura alta, conotação sexual e palavrões!

Além disso, o filme introduzirá Cable, que é muito querido por fãs de X-Men



01º - Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War): Disparadamente o filme mais aguardado do ano, todos os personagens do MCU reunidos em um único filme, simplesmente Épico! Espera-se que seja a primeira parte do fechamento deste arco cinematográfico, para então poder incluir X-Men, Surfista Prateado e Quarteto Fantástico.

Direção dos irmãos Russo e com todo peso do elenco Marvel, filme imperdível


E aí? gostaram da lista? incluiriam algum filme? retirariam algum? deixem seus comentários!!!
Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.