Últimas Notícias
recent

Black Clover Episódio 17 (Cenas em Destaque)


Por: Hélder Miranda- Fala pessoal, hoje irei trazer pra vocês, alguns pontos que chamaram bastante minha atenção no novo episódio de Black Clover, eu sei... o anime até agora não tem sido espetacular ou uma obra fora do comum do qual todos precisam conferir, mas também não é uma história que deve ser deixada de lado, na verdade acaba sendo totalmente o contrário, o universo em si, tem grande potencial para pode apresentar algo diferente e inovador, basta ter apenas um bom roteiro e muita criatividade, afinal um enredo não se constrói sozinho, certo?? (Está bem Hélder, convenceu até aqui, mas e agora??) Bom... pela primeira vez desde o começo da obra, os produtores conseguiram apresentar uma batalha empolgante com animação acima da média e perigos reais, calma, calma, darei os detalhes logo, logo, então com base nessas informações e já por dentro do assunto, vamos parar de enrolação e começar... (se enganaram) vale dizer que diferente dos outros animes que trago aqui para analisar episódio por episódio, esse de Black Clover é um pouco diferente, só irei pontuar o que realmente chamou minha atenção, não vou detalhar os acontecimentos como faço de costume, dito isto, bora lá.


Vamos começar com o vilão, pois pra poder entender melhor todos os detalhes, ele deve ser o centro de tudo. Alguns desafios já foram colocados como provações para os nossos protagonistas, Asta deve ter levado a pior, ficando com um oponente bem mais ameaçador, enquanto seu rival... continuando, finalmente a verdadeira grandeza dos "magos" é posta para ser testada (serve também pra quem ainda não se identificou com nenhum dos dois personagens.... admito que este episódio serviu muito bem pra tal fato, principalmente em relação a Asta, o garoto agora tem um pouco do meu respeito, não que isso seja lá grande coisa). Por outro lado, a superioridade do antagonista foi algo que deixou todos apreensivos, se Yuno que é considerado o novo prodígio do reino, estava tendo dificuldades... reformulando, não estava conseguindo fazer NADA, imaginávamos que ele iria juntar forças com Asta para tentar derrotar seu inimigo, mas... (esse mas é incrível) quem pensou nesta possibilidade (assim como eu) acabou quebrando a cara em cheio, a reviravolta na batalha aconteceu, no entanto terminou sendo um pouco diferente do esperado, Asta desceu o maior sarrafo no vilão, daqueles de sentir pena (neste caso não deu pra sentir tanta pena, pois o outro mago nem tinha tantas expressões faciais) particularmente essa soberania em cima de Asta foi algo muito bem bolado, toda sua infância ele viveu na sombra das pessoas que conseguiam reproduzir magia através do maná, e ver que pela primeira vez ele está acima daqueles que sempre o olharam do alto (boa parte por ele ser baixinho... brincadeira, vou parar) sinceramente me deixou bastante orgulhoso da vitória, ainda mais porquê não apelaram pra algo clichê, no final das contas, a mensagem do episódio teve sua participação precisa e bem trabalhada.


Sobre a animação, taí um ponto que o anime estava devendo desde o começo, tudo que tinha sido apresentado até o momento, não chegou na sujeira desta batalha atual, com várias sequências boas de ação e animação fluida, tais elementos serviram muito bem para movimentos precisos e elaborados, geralmente quando a movimentação dos personagens fica robótica por conta dos traços simplificados, é a oportunidade perfeita para que tenha aquela mão salvadora da direção, e justamente nisso Black Clover estava pecando muito, mas agora com esse investimento, tivemos a primeira grande batalha do anime, vale destacar também a trilha sonora do episódio (nada fora do comum) no entanto, em quesito de grandeza, serviu muito bem pra casar com a cena em si, que tinha todo um clima pesado e obscuro, então podemos dizer que a junção foi mais do que perfeita.


E é isso pessoal, finalmente um episódio épico em todos os sentidos no anime, caso alguém ainda não tenha assistido, o link pra poder conferir tudo estará logo abaixo, última informação.... Asta resolveu o problema sozinho.

Link:



Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.