Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto: Next Generations Episódio 43 Resumo


Por: Hélder Miranda- Nem o anime de Boruto fugiu da dinâmica de trazer para o enredo, elementos que nos fizesse lembrar do grande ladrão nobre (Robin Hood) chegando a deixar a referência bem clara. Com tal fato iniciado, um novo e pequeno arco está logo a porta pronto pra fazer sua estreia, sendo assim, já podemos ter ciência que novos personagens irão dar as caras na obra, agregando para aventuras e pontos importantes, o mais bacana que merece ser citado, é a "novidade", pela primeira vez no universo de Naruto, esse outro lado da história será apresentado com mais cuidado e sem pressa nenhuma, então o elemento inovador caiu na hora certa, e pelo que foi mostrado neste primeiro episódio, podemos ir supondo algumas possibilidades e tentar encaixar com argumentos (caso este tipo de história tenha sido mostrado alguma vez no anime de Naruto... o que sinceramente acho difícil, eu realmente não lembro de nada parecido... podem falar, beleza?) Sem mais enrolação, vamos começar as análises de Boruto EP 43.


Por mais que alguns tenham achado o episódio anterior de Boruto um pouco.... (foi mal acabei dormindo e batendo na tecla do ponto) brincadeiras a parte, particularmente fiquei bem feliz com o episódio passado, e não, eu não achei o material sensacional, só que no fim das contas acabou sendo algo assistivel, mas pra falar a verdade, ficou sendo apenas ok, a grande defesa que posso fazer aqui, é justamente destacar a ligação com este novo episódio, e o cuidado que os produtores do anime tiveram em transformar um fato que não seria nada relevante, e dar uma lógica (pra poder especificar o assunto, me refiro ao programador que tentou se matar) no todo, o foco que deram ao rapaz não serviria de nada, no entanto, a mensagem acabou sendo colocada, deu um sentido pra tudo, e por fim ligou aos eventos atuais, deixando aberto um perigo maior.

É muito bom ver que o desenvolvimento em cima do novo time 7 não para, mas dessa vez, apenas focando na inteligência rápida da nossa Uchiha, mesmo com poucas informações em mãos, e analisando pontos que pra muitos não daria em nada ou não veriam sentido algum, Sarada logo descobre como o ladrão entrou no banco de Konoha sem ser detectado pelo alarme. A garota liga cada pequeno ponto, e bola uma teoria perfeita digna de aplausos, sabendo que o cofre possui uma temperatura bem abaixo do normal, a filha de Sasuke supõem que o ladrão possa ter uma (kekkei genkai) em outras palavras... "elemento gelo", só ficando na mesma temperatura pra poder aguentar e não ser detectado (boa Sarada, vai ganhar um próprio anime).

Nem tudo no episódio foi seriedade, tivemos mais uma vez a aparição da nossa querida Temari (pow o que a Temari tem haver com a situação atual??) Calma jovem e jova, Shikadai terá uma importância muito significativa neste arco, por isso o dia a dia do garoto também ganhou destaque, sendo assim... Temari no episódio, mas vamos pra os acontecimentos. Shikadai está aprendendo as técnicas do jogo "shogi" (boas lembranças... Asuma sensei) parece até algo de se admirar e elogiar certo? Errado, o garoto só está se dedicando porquê Shikamaru falou que daria dinheiro a ele (filho da...) na hora que ele revelou o verdadeiro motivo, assumo que foi um pouco engraçado, o interessante é que um dos novos personagens apresentados no anime, é o ladrão envolvido no roubo do banco (eu sei, não mostrou o rosto dele, mas caramba, tá cara...) ao se conhecerem, os dois começam a jogar e acabam virando amigos, Shikadai perde todas as partidas para o garoto (isso sim foi uma surpresa) lembram que falei sobre o Asuma?? Uma pequena menção... Não por nome mais sim por significado, Shikadai também tem a mesma mentalidade em cima da ideologia sobre o rei (pode ser que Shikamaru já tenha falado alguma coisa, talvez...) e finalizando, tivemos a primeira aparição de Katasuke no anime (mas ele já apareceu no filme... exatamente, no filme) o bom é que foi colocado mais up na relação do cientista com a família Uzumaki.


Com um plano formado, Boruto e seus amigos vão atrás do ladrão, eles armam uma emboscada para o bandido
e tentam prende-lo, infelizmente a ideia não dá muito certo, mas mesmo assim a equipe 7 sai em perseguição, e caramba.... finalmente Boruto tomou vergonha na cara e está correndo com os braços pra trás (vou logo avisando, quem reclamar deste detalhe não é Narutologo... zueira) ao chegarem no vilarejo toda a ideologia que já imaginávamos foi lançada (Robin Hood na veia) Boruto logo enxerga que nem tudo é como ele imaginava, pessoas necessitadas realmente precisavam de um auxílio, um verdadeiro debate vem por aí, vão se preparando, pois emoção é o que podemos garantir, afinal estamos falando do universo de Naruto, onde a emoção tornou-se algo simplesmente normal.

É isso pessoal, pra quem gostou do resumo, já sabem o que fazer, não deixem de conferir outros aqui mesmo no Debate, mas confiram também as nossas notícias, certo?? Vale lembra que o link para assistir o novo episódio estará logo abaixo, dito isso, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/boruto-episodio-043/
Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.