Últimas Notícias
recent

Charles Roven admite que a supervisão da DC Films é demais para uma só pessoa.



Olá, Olá Nerds! Charles Roven faz parte da DC Films desde o início, mas depois de filmes como BvS e Esquadrão Suicida, teve seu papel reduzido pela Warner Bros. sendo limitado apenas aos projetos que o estúdio já havia atribuído a ele. Se esse era o plano da DC ou se foi por causa da insatisfação do estúdio, não sabemos, mas ainda assim é uma questão que pesa.

Roven foi sabatinado pelo site Deadline e aproveitou para para resopnder perguntas sobre não precisar mais supervisionar as produções do estúdio.

"Eu acho que o meu papel no momento é focar nas sequências, mas, sabe, há alguns anos atrás, eu era o produtor em todos os filmes da Liga da Justiça e filmes individuais de heróis, mas ficou muito claro que, para ser o produtor desses filmes na timeline que a Warner queria, era um trabalho muito grande para um produtor supervisionar" 

Independentemente da veracidade das explicações de Roven, é bom que haja "mais cozinheiros na cozinha" pois está claro que novas perspectivas são necessárias para fazer o universo DC nos cinemas avançar.

E você? O que pensa a respeito disso, deixem seus comentários!



Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.