Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super Episódio 125 Resumo


Por: Hélder Miranda- Com a saída de Gohan do torneio do poder, agora sim podemos dizer que apenas os fortes permaneceram na arena (meu Deus Hélder, como é que você fala uma coisa dessa, ainda mais sobre o Gohan...) só escutei, blá blá blá... desculpa pessoal, mas se teve um elemento que foi muito mal utilizado no arco atual de Dragon ball super (na verdade tem outros, mas penso em juntar tudo e falar sobre, só no término de todos os acontecimentos, e por fim classificando os pontos fortes e fracos) acabou sendo a participação de Gohan, no entanto, o resumo de hoje não trás o assunto à tona, pois o episódio lançado foi o de número 125, que mais uma vez deu um grande destaque para 17, sendo assim, vamos parar de enrolação e começar logo as análises, sem mais delongas então... bora lá.

Antes do prato principal tivemos um aperitivo, que trazia Goku e Vegeta contra Jiren (aperitivo... acho que não) mas uma vez a Toei não poupou esforços para mostrar o quanto de poder absurdo Jiren possui, o nível do personagem realmente é algo inacreditável, agora o único medo que permanece (ou não... pode ser que ninguém tenha pensado afundo) como Goku irá derrota-lo?? Pelo menos uma vez vocês já se fizeram está pergunta,  fica difícil ter a certeza de que sairá um belo clímax, quando olhamos pra trás e enxergamos que alguns já foram mal aproveitados (então você tá querendo dizer que o anime não apresentou nenhum clímax bom?) Mas é claro que si.. não meus amigos, totalmente o contrário, muitos pontos positivos foram bem executados pela produção da obra, infelizmente outros foram desperdiçados (e particularmente não considerei os acertos algo fora do comum, na maioria deles foi só ok, claro que mesmo assim não retiro os méritos).

Depois da eliminação de Dyspo, apenas Jiren e Toppo precisam cair, mas e se eles não caírem?? Ou melhor, e se eles não precisarem cair??? 17/mito pensou em ganhar tempo e transformar este pequeno detalhe na grande cartada do universo 7 (só ele mesmo) sendo assim, o guerreiro passa boa parte do combate utilizando sua energia para distanciar seu oponente, ele só não contava com as artimanhas de Toppo, o candidato a novo Deus da destruição acaba conseguindo encurralar o androide, mas antes que ele caia e seja eliminado, Freeza aparece e dá uma forcinha (convenhamos que o vilão só queria satisfazer seus desejos, que é uma simples tortura, nada de mais...) parando pra pensar, chega a ser um pouco engraçado ver dois antigos vilões lutando juntos pelo "bem do universo" (o 17 eu tenho certeza, mas Freeza... Claro que não).


Tudo bem que já é do personagem fazer várias piadas contra suas vítimas, mas tanto nesse episódio como no anterior, Freeza deveria ter se segurado até ter certeza da derrota de seus oponentes, as consequências dos atos do antagonista, acabou sendo duas humilhações (não sei se devo chamar a do Toppo de humilhação, pois o personagem só não eliminou, agora o resto pode colocar na lista, em outras palavras... foi bem além do que uma simples humilhação) o poder apresentado pelo personagem no episódio, é de deixar qualquer um pasmo, no momento onde ele controla o hakai e usa contra 17 e Freeza... quem falar que não achou que Freeza tinha sido apagado, com certeza é um grande mentiroso, ainda mais porquê alguns minutos se passaram e nada do vilão aparecer, só que um pouco mais pra frente ele dá as caras (e apanha de novo).



Com Freeza derrotado, apenas 17 pode fazer alguma coisa contra Toppo (mas a prévia... Vou ficar quieto) felizmente ou infelizmente (a respeito do Freeza fica difícil decidir) o vilão não foi derrubado, 17 consegue jogar uma pedra e direcionar a queda do aliado, mas sozinho sem ajuda de ninguém, só basta prever o pior, mesmo assim, vamos torcer, afinal estamos falando do mito. Pra fechar o resumo gostaria de falar sobre o controle de tela, a movimentação dos ângulos foi algo que chamou bastante minha atenção e achei bem bacana, então vale destacar tal fato. E é isso pessoal, quem ainda não conferiu o episódio corre, porquê garanto, é melhor do que o anterior (tá bom vou parar...) Até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/dragon-ball-super-episodio-125/


Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.