Últimas Notícias
recent

Filme de Gambit perde mais um diretor!



Olá, Olá Nerds! Gambit deveria ser lançado em outubro de 2016, lembram-se? Bem, o filme atualmente tem data de lançamento prevista para 14 de fevereiro de 2019, mas se isso pode ou não acontecer é incerto, ainda mais agora. O site Deadline confirmou que Gore Verbinski é o mais recente cineasta a se afastar do projeto, mas foi dito que sua saída foi de modo amigável, que é resultado de divergencias de agenda.

Rupert Wyatt e Doug Liman deixaram o filme da Marvel por diferenças criativas, mas é difícil não se perguntar se pode haver mais nessa história do que parece. Por enquanto, Channing Tatum permanece como nome para estrelar o filme e o estúdio está, presumivelmente, à procura de um substituto (o sortudo número 4).

Com a Disney no processo de aquisição da 20th Century Fox, está ficando difícil imaginar que o Gambit aconteça e este é outro passo na direção errada. O que é que vocês acham? Como sempre, deixem seus comentários.


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.