Últimas Notícias
recent

Jornada para Guerra Infinita: Confira algumas artes conceituais épicas do primeiro filme dos Vingadores



Olá, Olá Nerds, a partir de hoje vamos começar uma nova série: Jornada para Guerra Infinita, neste série, que terminará no lançamento do filme, abordaremos vários assuntos do MCU, sempre focando neste filme, que sem dúvidas será o Filme do Ano!

Ja se foram quase seis anos desde que os Vingadors foi lançado! Quando o filme chgou aos cinemas, elevou o patamar das obras focadas em super-heróis de tão inovador que era. Mas parece que essa inovação ja foi bem assimilada e parece que será, finalmente, superadam, basta ver a quantidade de personagens que terá em Guerra Infinita. Com base  nisso, decidimos dar uma olhada nas incríveis artes conceituais de seus predecessores.

Essas imagens raramente foram vistas e fornecem um vislubre do quão diferente seria o filme dos Vingadores. Abaixo voce poderá conferir os projetos alteranativos para armaduras do Homem de Ferro, o Exército de Loki, a nave de guerra de Thanos. Poderá ver também como seria a batalha de Nova York, o modo como ela foi concebida entre outras artes maravilhosas, então confiram aí e deixem suas impressões nos comentários.


Um dos melhores momentos dos Vingadores ocorreu quando Bruce Banner se transformou em Hulk para socar um Leviathan diretamente do céu. Esta obra mostra-nos como aquela seqüência foi criada.
Apesar de ser apenas uma humana comum, Joss Whedon conseguiu encontrar um papel digno para a Viúva Negra na batalha final do filme e isso incluiu a agente da SHIELD, pilotando um veículo Chitauri. 



Na batalha final, Tony Stark vestiu uma nova armadura (a Mark VII) e estas são apenas algumas versões diferentes dela. A do lado esquerdo é muito interessante e lembra a Hulkbuster.

Bem, essa é arte conceitual do momento em que Homem de Ferro passa pelo portal acima de Nova York 


Artes conceituais dos Chitauris, olha como poderiam ter sido diferentes, cada imagem linda!

Um vislumbre de Nova York e a torre Starque sob o ponto de vista dos Leviathans e Chitauri. Momento recriado fielmente na telona.

Em uma tentativa de retardar os Chitauri, Thor voa para o topo do Edifício Chrysler e desencadeia toda a força de Mjolnir sobre os alienígenas. Antes disso, ele precisava convocar o raio! 



Cenas com Hulk, na primeira com Hulk surrando alguns Chitauri, na segunda encarando um Leviathan e na terceira, controlando um.
Cena importante do filme, Homem de Ferro e Thor observam enquanto o exército Chitauri atravessa o portal acima da Torre Stark, Belíssimo Visual

Quando Homem de Ferro percorreu o portal, ele vislumbrou o exército de Thanos, mas não sabemos se os Chitauri continuarão sob seu comando em Guerra Infinita.





Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.