Últimas Notícias
recent

Jornada para Guerra Infinita: Steve Rogers será o Nômade ou o Capitão?



Olá, Olá Nerds! Chris Evans recentemente gerou muita especulação quando assinou um autógrafo com a palavra "Nomad", os fãs estão se perguntando desde então. Se isso fosse confirmado, surgiria a possibilidade de ver Steve Rogers com um novo uniforme depois de abandonar seu antigo. Mas infelizmente não veremos o eterno Capitão América com novo traje, mas definitivamente ele será o Nômade.

Segundo Joe Russo, sempre foi a intenção deles desconstruir o personagem, Veja a declaração dele quando perguntado sobre o Nômade

"Sim, ele é, acho que ja mencionamos isso anteriormente, não é nenhuma surpresa e acho que você vê no trailer que ele está abraçando o espírito do Nômade. Sempre foi nossa intenção, desde o momento em que nos envolvemos esse personagem, desconstruí-lo. É o que gostamos, é o que achamos interessante. Foi o que Soderbergh respondeu no nosso trabalho inicial". Com um personagem chamado Capitão América, você deve abordar o conceito de quem ele é, pois sua identidade está ligada ao seu país. Então pensamos que seria uma algo realmente atraente se ele entrasse em conflito com sua identidade, com o país. Queremos que se tenha a noção de que ele está seguindo o mesmo caminho que nós o deixamos no final da Guerra Civil, que ele é um personagem sem um país".

Então, o arco da história do Capitão vai ecoar os quadrinhos, mas não da mesma maneira.
E vocês estão ansiosos para ver Steve Rogers como Nômade em Vingadores: Guerra Civil? O meu Hype só aumenta e o de vocês? Deixem seus comentários!


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.