Últimas Notícias
recent

Netflix - Bright é um dos títulos originais mais vistos da história do serviço


Olá, Nerds!

A Netflix anunciou que Bright, filme estrelado por Will Smith, se tornou um dos títulos produzidos pela empresa mais vistos da plataforma de Streaming.

A informação foi divulgada por Reed Hastings um dos executivos da empresa;  "No seu primeiro mês, Bright se tornou um dos nossos títulos originais mais vistos da história. Nós estamos animados com esta performance e já estamos planejando uma sequência ao lado de um investimento em vários outros filmes originais".

A Netflix também anunciou que ganhou 8,3 milhões de assinantes e 33% de crescimento em sua receita nos últimos três meses. Segundo a empresa o crescimento acelerado é devido a seus produtos originais como Stranger Things, Justiceiro e Black Mirror. No relatório também é mencionado que Bright “foi um grande sucesso e alavancou significantemente o número de assinantes.”

Bright já está disponível na Netflix, e o filme já tem sequencia confirmada.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.