Últimas Notícias
recent

Netflix - Novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco pode ser adiado para 2019


Olá, Nerds
A revista japonesa Newtype, divulgou novas informações sobre o novo anime de "Os Cavaleiros do Zodíaco" que sugerem que o anime deve estrear apenas em 2019.


(Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya)
 A transmissão terá lugar no ano de 2019.
Masami Kurumada, Toei Animação 
Funcionários: Trabalho original: Masami Kurumada / Diretor: Yoshiharu Ashino /  Compositor da série (roteirista principal) : Eugene Son / Designer de personagens:  Terumi Nishii / Cloth  Designer:  Takashi Okazaki / Produtor: Toei Animação /  Elenco: Ainda indeciso.

A nova animação vai adaptar parte da história de Masami Kurumada criada nos anos 80, que goza de uma popularidade incrível até hoje, a primeira temporada  vai desde a Saga do Torneio Galáctico até a Saga dos Cavaleiros de Prata.

Alguns fãs questionaram o roteirista  da série  Eugene Son, sobre a informação divulgada  e o mesmo  informa que até o momento, nada foi passado para ele e que será necessário aguardar a Netflix e a Toei anunciarem uma data oficial, lembrando que a informação divulgada anteriormente é que a série seria lançada em 2018.

O novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco será um reboot, que vai atualizar as animações e o período em que a série se passa.  Knights of The Zodiac (nome original) terá uma temporada de 12 episódios de 30 minutos e será feita totalmente em CGI.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.