Últimas Notícias
recent

Netflix - Novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco pode ser adiado para 2019


Olá, Nerds
A revista japonesa Newtype, divulgou novas informações sobre o novo anime de "Os Cavaleiros do Zodíaco" que sugerem que o anime deve estrear apenas em 2019.


(Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya)
 A transmissão terá lugar no ano de 2019.
Masami Kurumada, Toei Animação 
Funcionários: Trabalho original: Masami Kurumada / Diretor: Yoshiharu Ashino /  Compositor da série (roteirista principal) : Eugene Son / Designer de personagens:  Terumi Nishii / Cloth  Designer:  Takashi Okazaki / Produtor: Toei Animação /  Elenco: Ainda indeciso.

A nova animação vai adaptar parte da história de Masami Kurumada criada nos anos 80, que goza de uma popularidade incrível até hoje, a primeira temporada  vai desde a Saga do Torneio Galáctico até a Saga dos Cavaleiros de Prata.

Alguns fãs questionaram o roteirista  da série  Eugene Son, sobre a informação divulgada  e o mesmo  informa que até o momento, nada foi passado para ele e que será necessário aguardar a Netflix e a Toei anunciarem uma data oficial, lembrando que a informação divulgada anteriormente é que a série seria lançada em 2018.

O novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco será um reboot, que vai atualizar as animações e o período em que a série se passa.  Knights of The Zodiac (nome original) terá uma temporada de 12 episódios de 30 minutos e será feita totalmente em CGI.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seje nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.