Últimas Notícias
recent

O fator "IT" salvará os filmes da DC?


Olá, Olá Nerds! Foi noticiado exclusivamente pelo site Variety que Walter Hamada será o novo presidente da DC Films. Hamada é famoso por ser o produtor executivo de It e da franquia Invocação do Mal, que foram sucesso de bilheteria e aclamados pela crítica. A Warner havia decidido substituir Geoff Johns em dezembro.

Entretanto fica a questão, será que a troca de presidente salvará os filmes da DC? Essa é a esperança da Warner, mas tenho sérias dúvidas! Será que Geoff Johns é mesmo o responsável pelo mau desempenho nos cinemas e pelas críticas negativas? Ok, ele era o presidente, a culpa maior sempre será dele, mas desde BvS a Warner trata com rédia curta seus diretores e parece que está preocupada mais em superar a Marvel do que dar atenção para o próprio universo cinematográfico. Enquanto não houver mudança dessa mentalidade dentro da própria empresa, os filmes da DC continuarão a ser fracassos.

Parece que o famigerado "Martha" é a Kryptonita da DC...

Bom, espero que Hamada consiga reverter esse cenário e que a DC tenha o mesmo sucesso no cinema que tem nos quadrinhos.
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.