Últimas Notícias
recent

O Fim de Dragon Ball Super? ( Atualizado)


Olá, Nerds!

O fim de Dragon Ball Super já vinha sendo especulado desde do anuncio do fim do arco "Torneio do Poder "em março de 2018, já que essa saga tinha tudo para ser o grande clímax da série e uma nova noticia deu muita força a essa possibilidade.

Segundo um jornal local japonês, o anime chamado GeGeGe no Kitarō substituirá Dragon Ball Super no horário das 09:00 da manhã na grade da TV Fuji no dia 01 de abril, essa informação também está no site  oficial do anime GeGeGe no Kitarō.


Com esse anúncio existe a grande possibilidade de Dragon Ball Super terminar em março com o fim do "Torneio do Poder" que terminará no episódio 131 no dia 25 de março, embora essa informação não tenha sido confirmada pela Toei Animation, temos indícios que levam a acreditar que pelo menos o arco do "Torneio do Poder" será encerrado nesse episódio, já que o Box 11 de Dragon Ball Super teve a lista de episódios ajustada de 121 a 133 para 121 a 131, isso se deve ao fato que  não teremos exibição dos episódios de Dragon Ball Super nos dias 25 de fevereiro e no dia  11 de março,  já que serão  exibidas as maratonas de Tokyo e Nagoya respectivamente.


Precisamos deixar claro que pode ser uma alteração de horário apenas, embora essa possibilidade seja remota já que esse procedimento muito dificilmente acontece na TV Fuji, mas a outra possibilidade de que o anime entre em hiato e retorne futuramente, já que o mangá de Dragon Bal Super continua sendo lançado  e que em  uma entrevista  o desenhista e co-autor do mangá Toyotarō, disse que em determinado momento o mangá ultrapassaria o anime, algo que seria bem difícil de acontecer se o anime continuasse a ser exibido no ritmo que está, já que a distancia de onde está o mangá para o anime é grande.

Agora resta aguardar o pronunciamento oficial da Toei Animation, sobre o destino de Dragon Ball Super, vale lembrar que teremos um novo filme de Dragon Ball no fim desse ano, que será focado na raça Saiyajin.

Atualização: Em seu Twitter, o animador Tsutomu Ono confirmou a informação, dizendo que seu diretor já sabia do encerramento do anime. Ao ser questionado pelos fãs que acharam o anúncio repentino, ele afirmou que já tinha ouvido rumores há algum tempo, mas só soube da confirmação agora.

A emissora afirma que "a série não vai acabar", mas não deixa claro se está se referindo ao anime Dragon Ball Super ou ao universo de Dragon Ball em geral.


Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.