Últimas Notícias
recent

O que aconteceria na saga Dragon Ball sem a presença do Vegeta?



Olá Nerds,

Já imaginaram DBZ sem Vegeta? o que aconteceria se não existisse o príncipe dos Saiyajins? Curiosos para saberem ? Então vamos para o artigo.
A luta de Raditz contra Goku e Piccolo aconteceria normalmente, os Sayajins ( que seria apenas o Nappa no caso) saberiam das esferas do dragão, como também Freeza e seus soldados.

Nappa chegaria até a terra, mas não mataria o Piccolo, querendo saber sobre as esferas. Os demais guerreiros Z seriam mortos.



Como Piccolo, possivelmente, não seria morto, as esferas do dragão continuariam a existir, os demais guerreiros Z seriam ressuscitados. O Tenshihan se tornaria o guerreiro Z ( considerando o anime) mais poderoso, já que Goku só teve o seu desenvolvimento por causa da maquina de gravidade.



Como foi o Vegeta que mencionou que o planeta Namek pode ter as esferas a três hipóteses que são possíveis...


1- Freeza se dirigiria até o planeta Namek, o destruindo-o logo em seguida, pois ele não realizaria o seu desejo. Em seguida, ele se caminharia até a Terra conseguindo a sua imortalidade já que nenhum guerreiro poderia impedi-lo.


2- Ele  poderia se encaminhar direto até a terra, conseguindo realizar o seu desejo, e eliminando todos os guerreiros z logo em seguida.


3- Freeza chegaria a terra, mas não conseguiria realizar o seu desejo, destruindo a terra, junto com os guerreiros z


Vejam nerds! A exclusão do Vegeta, poderia mudar e muito, o percurso da história, causando a morte de todos os guerreiros z para sempre.

Não deixem de comentar e até a próxima.


Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.