Últimas Notícias
recent

Stan Lee é novamente acusado de comportamento sexual inadequado



Olá, Olá Nerds! Stan Lee foi acusado por antigas cuidadoras de comportamento sexual inadequado no início desta semana. Seu advogado afirma que isso não passa de uma armação para tirar dinheiro do mais famoso criador de heróis do mundo.

Entretanto, novas acusações, vindas de uma massagista de Chicago endossaram as queixas. A mulher afirma que o gerente de Stan Lee, Max, providenciou massagem em seu quarto de hotel e, quando ela chegou lá, eles estavam sob efeito de drogas. Ela afirma que Stan estava fora de controle, ele a tocou e pediu sexo, porém ela negou. Ela apresentou queixa pública e pediu indenização. Tem havido muitas reuniões sobre este assunto nos bastidores da Marvel.

Stan Lee nega as acusações e diz que esta é mais uma tentativa de tirar dinheiro. No entanto, ele não nega que se encontrou com essa mulher. É importante salientar que o gerente do Stan Lee mencionado tem uma condenação por violência física contra sua esposa e filho.

"Enquanto as pessoas pensam que Stan é um velho frágil, esse não é o caso" acrescenta a fonte. "Ele é muito forte para sua idade e ainda goza de plenas faculdades mentais, esse tipo de comportamento tem acontecido a anos e o incidente com a massagista foi antes que sua esposa morresse. Sua idade não é desculpa".

Há um lado sombrio no velhinho mais amado da cultura nerd? Não cabe a nós julgar as partes. Esperamos que Stan Lee seja inocente, mas se não for, que cumpra por seus crimes.
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.