Últimas Notícias
recent

The Batman dá novos sinais de que será um filme separado da DC Films Universe



Olá, Olá Nerds! Estamos com duas semanas de 2018 e não temos ideia do que acontece com o longa do Homem-Morcego. Matt Reeves revelou que ele tem a história, mas ainda não tem script e a decepcionante performance de Liga da Justica, tanto crítica como financeiramente, também deixou o futuro de Ben Affleck em dúvida.

Agora, um novo relatório parece fornecer uma atualização sobre onde as coisas estão, sendo um misto de boas e más notícias. Para começar, está implícito que The Batman não estará conectado ao universo de filmes da DC, semelhante ao longa sobre o  Coringa que a Warner Bros. planejou. Como resultado, é fácil imaginar Reeves começando do zero.

No entanto, ainda há alguma esperança para os fãs do Batman do Ben Affleck. A Warner que fazer sua despedida em Esquadrão Suicida 2 ou em Flashpoint. O primeiro está programado para começar a gravar à partir de outubro deste ano e o segundo ainda tem muita coisa pra decidir, está tudo no ar. Se Ben Afleck estiver ansioso para se despedir, esse deverá ser um bom filme para acontecer. Como isso acabará ainda é incerto.

É mencionado que Flashpoint tem uma parte definida do Batman, será que a DC está planejando colocar Affleck? Quem leu os quadrinhos sabe que o Batman de Flashpoint é Thomas Wayne, que foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan. O que será que a DC está tramando? Deixem seus comentários!


Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.