Últimas Notícias
recent

5 momentos marcantes de Deadpool


Olá,  Nerds!

No artigo de hoje, citaremos 5 personagens que o Deadpool matou durante a suas trajetórias pelas as HQs

5- Predator X


O William Stryker, nunca conseguiu completar o seu plano para destruir os mutantes, mas a arma viva que ele encomendou antes de sua morte, quase fez o seu trabalho.

Mas a criação da criatura foi um erro, que logo deixaria de existir. Wade Wilson foi engolido inteiro pela besta e regurgitado momentos depois, mas não antes de plantar uma granada no estômago, explodindo a criatura por dentro

4- Capitão América

Deadpool  já matou o "Capitão América", tudo bem que quem ele matou nessa ocasião, foi um clone dele, porém isso é totalmente válido desde que a versão genérica de Steve Rogers, do Dr. Bong tinha os mesmos poderes e habilidades de combate do Steve original.
Mesmo com os padrões de Golden Age Marvel Comics, Dr. Bong é um vilão pateta, ele tem uma bola de metal onde a sua mão esquerda deveria estar e a usa para criar explosões, batendo a bola de aço  contra o capacete de forma de de sino 
Mas o Deadpool Vol 2 de 2010 reimaginou o vilão como uma ameaça mais aceitável, um mestre em engenharia genética que usa esse Know-how para criar clones do Capitão, Black Widow e Moon Knight atraíram o Deadpool para se juntar a eles.


Wade Wilson encontrou-se trancado em um brutal conflito com o falso Capitão América, até conseguir finalmente executa-lo.

3- Cable

Wade Wilson está tendo um momento difícil durante a era da Marvel Legacy, primeiro sendo enganado para matar o pobre Phil Coulson e mais recentemente, ser forçado a  assassinar o seu antigo amigo Cable em Despicable Deadpool #290.
O mercenário tagarela foi forçado a isso pelo clone do Cable, o terrorista mutante sobrevivente conhecido como Conflyto, Deadpool concorda relutantemente a realizar a sua missão.
O Cable, não é um mutante tão simples de assassinar e a tentativa inicial de Wade falhou miseravelmente, mas quando Cable percebeu a verdadeira natureza da situação de Deadpool, ele se sentiu obrigado a ajudá-lo.
Concluindo que Conflyto é imbatível, Cable decide que eles devem dar ao seu clone o que ele quer, então ele providencia para que Wade viaje para o futuro distante para se encontrar com uma versão idosa e danificada de si mesmo no final de sua vida, Deadpool executa a sua missão com único tiro e trouxe o coração de Cable a Conflyto como prova da missão completada.


2- Todo o universo Marvel


A Marvel achou que seria divertido deixar um Deadpool raivoso fora de sua coleira e fora do seu universo principal e entregar-lhe uma licença para matar todos os super-heróis, não importa o quão icônicos eles possam ser.


Deadpool Kills the Marvel Universe começa quando Homem Psíquico tentou transformar o mercenário em um assassino sem sentido. 
Wade Wilson começa uma série de matanças desde do Homem-Aranha ao Quarteto Fantástico. Ele reduziu o Coisa a uma pilha de tijolos, cortou a garganta do Tocha Humana e atirou na cabeça do Homem-Aranha.
Ele também matou a maioria dos X-Men, o Justiceiro, o Hulk e até mesmo o Howard the Duck, mas o derramamento de sangue não pára por aí. Ao estilo Deadpool, ele esmaga a quarta parede e mata a equipe de redação e promete vir a procura dos leitores.
1- O universo da Marvel.... Novamente


Os assassinatos de Wade Wilson revelaram-se tão populares que a Marvel lhe deu um bis, mas em "Deadpool Kills the Marvel Universe Again" é uma história completamente diferente.
O sua festinha de matança é o resultado do controle mental, cortesia de um coletivo vilão liderado por Red Skull, Magneto e Dr. Doom. Deadpool não sabe o que está fazendo, mas suas ações estão sendo registradas. Ele é um herói que precisa de resgate, ao invés de ser considerado um assassino psicótico que precisa ser derrubado. 
Mas isso não quer dizer que não há algumas fatalidades insanas para se revelar. Um dos destaques da mini-série vem na primeira questão quando Wade arreda os deuses de Asgard, transformando os em pedra com a cabeça de Górgona, e os esmaga-os em pedaços.
E se você acha isso uma loucura, espere até ler os problemas posteriores em que o Deadpool se funde com o Ultron e coloca os Vingadores na mira dele.
Há outros assassinatos notáveis de Deadpool para mencionar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!
Fonte:http://whatculture.com/comics/10-marvel-comics-characters-deadpool-has-killed




Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.