Últimas Notícias
recent

5 Situações que o Homem-Aranha precisou matar.

Olá Nerds!


Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, esse é o dilema que Peter Parker leva contigo, desde da morte do seu tio, então ele esconde a sua identidade para proteger seus entes queridos. Mas o Homem-Aranha mata? Não é do perfil do herói da vizinhança fazer isso, mas existem situações o que o levaram a matar, e nesse artigo, citaremos 5 delas.

5 - A morte do Digger


Na história de Michael Straczynski com Romita Jr. , na edição #54 de O Espetacular Homem-Aranha. Peter Park, agora terá que enfrentar um vilão, que é basicamente um Frankestein criado com partes de mafiosos mortos e com radiação gama.

O Digger, assim como é chamado o vilão, tinha uma fraqueza, que era uma questão no seu sangue, e lógico que o Homem-Aranha descobriu e usou essa fraqueza para espancar o de tal maneira, que o vilão começou a se desintegrar. Tudo bem, sabemos que o cara já está morto, mas será que precisava de tudo isso?

4- A morte de Gog.


Essa história é bem interessante, EM "Espetacular Homem-Aranha #104", Peter Parker foi enviado para a Terra Selvagem, onde tira fotos de Gwen Stacy de biquíni.

Estava tudo umas mil maravilhas, até que, eles encontram uma tribo que adora Gog, ele é um poderoso antropomorfo, que tem a capacidade de derrotar um Tiranossauro sem muito esforço. O que o Homem-Aranha fez? Bom, ao tomar uma decisão drástica, Peter Parker resolveu atrair o Gog até uma areia movediça, e o deixou lá, para morrer.

3- A morte de Moondark


Em Marvel Team-Up #12 traz o Aranha e o Losisomen contra o Moondark. Nessa história, o Homem-Aranha empurra o vilão contra um portal, que o transporta para morte certa.  O que acontece, é que o Moondark foi teletransportado para ponte Golden Gate, de onde ele vai de encontro ao chão, além de tudo isso, o Aranha ainda fez piada.

2- A morte de Morlun


Nessa história, o Homem-Aranha, definitivamente comeu o vilão. Sim, foi isso que você acabou de ler? Canibalismo puro! Acredito que poucos devem conhecer essa história, então vamos resumir para vocês.

No arco "O Outro" O nosso herói está morrendo, então ele viajou ao mundo, a procura de uma salvação. Mas vendo que não havia chance de sobreviver, Peter Parker decidiu resolver alguns assuntos, então ele estrangulou um assassino que ameaçava a sua Tia May e no seu leito de morte, o Homem aranha se levantou e literalmente comeu o vilão Morlun.

1 - A morte de Whisper


Na edição "Web of Spider-Man #91", dois vilões foram contratados, a mando de um Esquadrão da Morte Internacional, os assassinos foram contratados para matar Betty, que estava investigando um grande furo paro o Clarim Diário. Então, o Homem-Aranha apareceu para salvar a mocinha, e usou o Whisper como escudo humano. Que belo ato!











Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.