Últimas Notícias
recent

As 6 Melhores estratégias de combate de Goku

Olá Nerds!


Esse é artigo é para a galera que é fã do maior guerreiro saiyajin, isso mesmo, estamos falando do Goku.

Para muitos, Goku é um personagem que não usa muito a cabeça, mas nesse artigo mostraremos algumas situações que demonstra que o guerreiro é um excelente estrategista. 

6 – Goku vs Piccolo


Quem não sem lembra da batalha de Goku e Piccolo?  Na luta anterior, Kamisama foi preso dentro de um recipiente e logo depois  foi engolido. Uma forma que o Goku  encontrou para salvar o deus da terra, é utilizando da provocação  para que o Piccolo crescesse mais e graças a isso, Goku teve a oportunidade de entrar no corpo do adversário e sair com o recipiente, libertando Kamisama logo em seguida.

5 – Goku vs Freeza


Essa estratégia foi bem simples, Goku produziu duas esferas de energia de baixo d’água, ele lançou uma de cada vez e com isso aproveitou a oportunidade para desferir um golpe certeiro no imperador do mal.

4 – Goku vs Cell


Goku ameaçou usar seu kamehameha direto na Terra, causando temor em todos os guerreiros z, mas na realidade não passava de um plano para criar uma abertura em Cell, Goku usou o seu teletransporte e conseguiu desferir um ataque que destruiu a parte de cima do inimigo.

3 – Goku vs Botamo


Essa cena foi muito hilária e pra quem assistiu sabe do que eu estou falando. Todos ataques de Goku não surgia efeito em Botamo, e então o Vegeta grita “Use a cabeça” e o Goku usa, mais isso só foi uma distração para ter uma oportunidade de derruba-lo e jogar o seu adversário para fora da arena.

Goku vs Hit


Na primeira batalha contra Hit, Goku foi informado sobre a sua técnica de salto no tempo, mas isso não tira o seu mérito, que conseguiu bular a técnica antecipando os seus movimentos, na segunda batalha não foi diferente, após o assassino do sexto universo, ter desferido um ataque no coração de Goku, o guerreiro saiyajin pensou rápido e utilizou a esfera de ki como ressuscitador para fazer o coração voltar a bater.


1 - Goku vs Jiren


Até o presente momento, essa foi a melhor estratégia que o Goku já fez em toda História de Dragon Ball. Em uma tentativa de criar uma abertura no guerreiro mais forte do universo 11, o guerreiro saiyajin começa a criar minas terrestres, sempre quando o Goku distraia o seu oponente ele deixava um tipo de mina no local e se afastava com o teletransporte.

Bom, mas isso não foi tudo, a minas eram apenas uma distração, quando Jiren saltou no ar, Goku usou uma técnica cortante chamada "Kienzan", Jiren se defendeu sem muita dificuldade, mas a técnica era apenas uma segunda distração pra que o guerreiro mais forte do universo o encurralasse na beira da arena, Goku aproveitou a oportunidade e usou os kienzan que foram lançados anteriormente para destruir a beira da arena e conseguir lançar o mais forte do universo 11 para fora dela.


Então nerds! Gostaram? Se esquecemos de alguns, não deixem de comentar!

Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.