Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto Next Generations Episódio 45 Resumo


Por: Hélder Miranda- A gangue que aterroriza Konoha, contínua com seus planos de jogo virado (sobre a frase... mas na frente vocês irão entender melhor) devo esclarecer que as pessoas que mais temem a gangue, na verdade são os ricos, pois como os próprios bandidos se alto intitulam (justiceiros nobres) toda a população (pelo menos boa parte) intercede a favor de suas ações. Vale pontuar, o destaque que o personagem Shikadai vem ganhando (você já falou sobre, Hélder) eu sei meu caro amigo, no entanto, é sempre bom estar relembrando pra quem ainda está por fora do assunto (sacou??) Voltando ao Shikadai... uma das coisas mais bacanas que estão desenvolvendo em cima dele, fica por conta de seus ideias (a maior questão é... o que exatamente é certo e errado??) Sem falar na amizade inesperada, entre um "Herói" e um "vilão" outros detalhes também acabam vindo à tona, então caso você (é você mesmo) esteja querendo saber mais, pode ficar aqui e acompanhar todo o resumo, com base nisso tudo, bora lá.


Parece que os problemas estão ficando maiores para a família de Denki, rumores sobre a fábrica tem deixado um grande rombo na fama de seu pai, e se já era complicado pegar a gangue enquanto eles não tinham tanta influência, agora que a população entrou de vez na onda dos pensamentos deles, só podemos esperar o pior. Boruto vê pela televisão todo o desenrolar das manifestações, e um dos pontos importantes do episódio, está justamente nesta cena inicial. O jovem assisti toda a programação com sua mãe e irmã, e é aí que entra um questionamento no mínimo interessante... pra muitos, uma simples notícia ou determinado conteúdo, não influencia em nada, mas o momento em si, serve para provar o contrário (e mandar uma mensagem) apenas em ouvir o que está sendo reproduzido pela TV, Himawari (princesa das princesas) fica confusa, mesmo dizendo que a Empresa do amigo de seu irmão é livre de qualquer corrupção, ainda sim, fica claro o quanto ela está perdida (mas Hélder, isso não quer dizer nada, ela é apenas uma criança) por isso mesmo toda a mensagem fica mais precisa e interessante, vale lembrar, que antes do jornal de Konoha estarem noticiando os eventos das manifestações, os âncoras falavam sobre a prova (Chunnin), o que deixa certo, a aproximação do novo arco do anime.

Foi bacana ter visto que toda a situação atual, tem sido orquestrada competentemente pela gangue, o antagonista do arco (pelo menos é o que aparenta) fala sobre entregar um vilão para a população, e como vimos os bandidos serem ajudados na hora da fuga, lá no episódio anterior, temos certeza que de vilão... eles se safaram maravilhosamente. Ainda sobre o antagonista do arco, eu gostaria muito que ocorresse uma virada realmente significativa e empolgante no fechamento de tudo, sinceramente, até agora nada que foi apresentado, de fato possui um elemento surpresa, todas as viradas já são esperadas pelo público, então ficaria bastante feliz, que baixasse aquela criatividade de Deus (não custa sonhar...) Mas antes que alguém pense errado, vou logo mandar a certeza... isso que eu acabei de comentar, não quer dizer  que o andamento da história esteja ruim (eu não disse nada disso) diria que no momento, está mediano.


Ao se encontrar com seus amigos, Boruto percebe (na verdade ele é avisado) que os protestos ainda continuam, lá ele rebate toda a ideologia dos bandidos "nobres", e mais uma vez afirma, também pedindo apoio a Shikadai, por outro lado, mesmo concordando, Shikadai deixa escapar sua insegurança sobre o assunto, Inojin até pergunta porquê ultimamente ele anda inseguro (no momento, não lembro como foram exatamente as palavras ditas pelo personagem, mas essa são boas substitutas... Eu acho).

Hora do momento triste da vida de um dos personagens... (será que eu peguei pesado ao falar assim??). Vamos lá meus amigos... sinceramente, foi mais do mesmo, tudo do o que já vimos em Naruto (ou no seu universo, caso alguém prefira assim) é apresentado novamente, no entanto, não me entendam errado, este fato, não é bem uma crítica negativa (particularmente, eu amo as histórias emocionais criadas no anime) só que infelizmente, desta vez, não veio nada de novo, apenas um órfão que teve seus pais assassinados por um "ladrão" (nada confirmado). A única saída interessante ao meu ver, é saber se foi realmente só um assassinato, ou se alguém poderia estar por trás de todo o caso, dito isso, vamos falar da possibilidade mais óbvio. Sabemos que o personagem (Ryogi) tem um tipo sanguíneo especial, então fica certo, que qualquer pessoa gostaria de te-lo nas mãos como um peão, e se tal pessoa fosse o seu próprio pai de criação (é o mais óbvio na minha opinião) mas... seria bacana também, se a produção estivesse brincando com as nossas mentes, fazendo com que todos acreditassem em uma coisa, quando que na verdade era outra, nem preciso falar, como mostraria uma baita criatividade (e inteligência) fornecendo novas possibilidades, possibilidades que ninguém conseguiu acompanhar ou decifrar (este elemento foi inclusive utilizado, lá no primeiro arco da Sumire... coloquem a mente pra trabalhar).



Poxa, esqueci de comentar um ponto acima... (que cara bugada foi essa que criaram pra fazer a mãe do Ryogi... pronto falei). Finalizando o resumo, temos uma jogada sensacional de Shikadai, mas não me refiro ao jogo, e sim ao plano épico que o personagem bolou na hora (pessoas que improvisam é outro nível) tudo para desmascarar seu amigo, o legal é que foi tudo muito simples, mas também, bem trabalhado. No fim das contas, Shikadai mais uma vez não conseguiu se posicionar, a respeito de toda a situação (pow Shikadai, nisso você tá vacilando) deixando (Ryogi) fugir sem nenhum problema (vai dá ....) olha o que eu tô falando.

É isso meus amigos, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no debate, vocês podem conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.