Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto Next Generations Episódio 46 Resumo



Por: Hélder Miranda- O novo arco de Boruto, fica cada vez mais intenso, e a partir disso, toda a trama busca desenvolver o personagem Shikadai  (filho de Shikamaru e Temari). Pra quem perdeu algum momento ou não está entendendo muita coisa, vou fazer um resumo rápido (resumo rápido.... Eu sei, essa foi péssima). Shikadai faz amizade com um garoto novo na Vila de Konoha, no entanto, com o tempo, o jovem ninja, acaba encaixando várias peças de um quebra cabeça estratégico, e descobre que na Verdade (Ryogi) faz parte de uma gangue de ladrões, o resto vocês já sabem (muita ação com porrada... até porquê, não tem como haver ação sem porrada). Mas agora, vamos parar de enrolação e começar logo as análises deste resumo (episódio... tanto faz) sem mais delongas então, bora lá.


Antes do desenrolar dos acontecimentos, outra vez é mostrado a conversa de Shikadai com (Ryogi), logo depois que o garoto parti para sua "missão" (trabalho... como vocês acharem melhor), Inojin aparece acompanhando por Chõchõ, os dois reportam tudo o que está acontecendo na vila, e diz que estão sendo convocados pela Polícia, pra poderem ajudar com as manifestações. Ao chegarem no local de encontro, não só eles percebem o quanto a situação está crítica, mas sim, todos os (Genins) presentes, vale dizer, que foi bem interessante ver a utilização de vários personagens, muitos estudantes que foram formados na academia, sem falar dos veteranos como... Kiba, Hanabi e Mirai (mas e o Sai, Choji... Bom, eles aparecem bastante, então não é algo tão novo).

Todos vão para seus postos, e ficam atentos a qualquer movimentação estranha, pra eles o plano estava correto e eficiente, mas depois de olhar atentamente ao mapa da vila, Shikadai percebe o que muitos não notaram. Beleza, darei um desconto nessa, só que vou logo avisando que ocorreu alguns pontos... Eu esperava mais do roteiro pra ser sincero, algumas jogadas que foram realizadas pela produção... sinceramente, poderiam ter sido melhor trabalhadas, ainda mais com os recursos que tinham nas mãos (calma, irei dar mais detalhes sobre o assunto, um pouco mais a frente). Voltando ao que interessa, Shikadai sai de seu posto e vai até o verdadeiro local, onde deverá ser atacado pela gangue, seus companheiros não entende muito bem o que está acontecendo, mas acabam lhe apoiando e seguindo com ele, Boruto percebe a movimentação dos amigos, e também sai de seu posto pra ver o que está acontecendo.

Não sei se acho a situação bacana, ou falo (cadê os outros ninjas de Konoha). Por mais que tenha achado a cena bem engraçada com o Kiba, a forma de como o roteiro tem sido tratado neste arco, tem me incomodado um pouco (pow Hélder, mas você vê erro em tudo), a questão não é ver erros, mas sim presetar atenção em toda a movimentação dos acontecimentos da história, e se formos parar pra pensar, existe pontos que não bate, pode ser que eu esteja imaginado de mais?? Pode ser, mesmo assim, é algo que me incomodou, e particularmente vejo sentido no que falei, caso alguém pense diferente ou não concorde com o que disse, tudo certo, não tem problema algum, sempre falo isso e irei continuar com está ideia, debate sem xingamentos, isso funciona e eu respeito.

Eles estavam em um (genjutsu).... onde será que eu já vi isto?? Lembrei, na primeira missão do novo time 7, caramba... deixava como estava, a ideia das pessoas estarem cansadas de certas situações envolvendo os ricos, era um tema interessante pra ser discutido, e até certo ponto estavam mandando bem (Não era uma obra prima de história, mas estava  segurando as pontas, até a chegada do novo arco.... aliás, esse sim tem que ser.... complementem por favor). Mas uma vez o momento só não foi tão ruim, porquê tinha os antigos (Não que eu esteja chamando eles de velhos, longe disto). Sempre é nostálgico, ver eles em ação, não acham??

Agora um resmungo de leve. Pra quem tem um reconhecimento enorme sobre ser o mais inteligente, você vacilou feio em, tio Shikamaru, definir o resultado de uma situação caótica, deixando de lado os cabeças da quadrilha... que erro irmão. Tudo bem que tanto Boruto como Shikadai, são ninjas acima da média, mas pow.... mostrar que toda a situação é crítica e no fim das contas, não irem resolver o problema (fica aí esse buraco pra ser corrigido), a não ser que as palavras de um certo alguém, possa valer a pena, se liguem.


Aquele velho discurso arrasador de corações ganhou forma no anime (Naruto você é.... completem). O grande sétimo Hokage, saiu de seu escritório para fazer algumas declarações sobre o ocorrido, no entanto, o que mais chamou atenção, foram suas palavras ao se retirar da varanda, pelo que deu a entender, o garoto da profecia irá fazer sua parte pra poder acabar de vez, com todo caos estabelecido na vila (por favor, façam isso acontecer... mostrem o Naruto humilhan.. mitando, quis dizer mitando).

É isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, é só conferir nas nossas listas, blz?? Link do episódio logo abaixo, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/boruto-episodio-46/
Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.