Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 47 Resumo

Por: Hélder Miranda- O novo episódio de Boruto já está disponível para todo o público, e como de costume, vamos fazer aquelas análises suculentas dos acontecimentos da obra, sendo assim, podem vestir uma camisa que contenha o nosso querido Narutinho (eu sei que vocês tem), enquanto isso, irei ficar aqui no aguardo, beleza? Certo..... como todos foram rápidos. Pois bem, entramos no clímax deste arco que foi... digamos que provável, sem querer ser um sábio das artes (animes perfeição), estou apenas pontuando, que todas as ideias apresentadas nesses episódios focados na gangue, foram bem fáceis de prevê (e caso você... é você mesmo, tô falando rapaz... não tenha percebido nada, olha... é isso), mas deixando agora, todas essas questões de lado, pra poder falar na hora certa, vamos parar de enrolação e começar logo o resumo, sem mais delongas então, bora lá.


Boruto e Shikadai finalmente encurralam os últimos membros da gangue, (olha, de prima eu já tenho que falar... se não fosse pelo acontecimento final do episódio, seria difícil de engolir a conclusão do arco, mas pra frente vou explicar o porquê). Agora que Boruto está frente a frente, com as pessoas que o fizeram ter uma meia visão do mundo atual, ele pode fazer sua escolha, e decidir de qual lado deve atuar e proteger, ao ver o jeito do líder, as palavras do garoto confirmam o mais esperado, justiça, realidade, seguir com a convicção lá no topo (sem ser o de Dragon ball). Shikadai tenta mais uma vez, utilizar o Jutsu dos Jutsus (alguém tem que avisar pra ele), todos nós sabemos, que este poder oculto, pertence apenas aqueles com a linhagem sanguínea do grande protagonista (Naruto e o seu discurso no Jutsu) outro mero ser, não terá está perfeita habilidade nas mãos, sabendo disto, Shikadai tem somente uma escolha a fazer... porrada sem perdão.


Lembram das cartadas simples e repetitivas?? (pelo menos pra mim foram), então, se o roteirista e toda a equipe do anime, tivessem colocado as mãos no fogo, para sugerir tal coisa, como... (vamos fazer algo diferente), com certeza as opções seriam vastas. Particularmente, eu estava curtindo bastante, toda a ideia inicial de uma revolução (tipo uma reforma na era atual), mas infelizmente, preferiram trazer novamente o (Genjutsu), sinceramente não tenho nada contra, no entanto, usa depois de um certo tempo, parece até que estão aprendendo a reformular os arcos (agora uma opinião mais do que sincera... na minha visão, todos esses problemas no andamento da obra, tem acontecido por causa de um conceito... ganhar tempo, fazer com que os buracos que estão no caminho "do arco" sejam nada mais do que pobres em história), antes que alguém fique revoltado, irei explicar alguns pontos... sobre "o arco" me refiro a prova (Chunnin), todos nós sabemos que está é grande prioridade dos desenvolvedores, só que... caramba, fizeram arcos legais, como por exemplo, os episódios focados na Sumire (o da névoa foi bem meia boca, então não vou citar, já o Gaiden... poxa, aquilo é Naruto), a equipe deveria prestar mais atenção nas decisões, porquê enquanto não chega o mais esperado, muitos ficam na dúvida em relação ao futuro do anime.


Depois de muita enrolação (desta vez, da parte de Shikadai), o filho do ninja mais inteligente da era, faz sua escolha e começa a se mover, Boruto por outro lado, acabou falhando na sua parte (um momento pra poder classificar a cena), foi bem engraçado ver a tentativa do líder da gangue, para persuadir Boruto, o canalha pergunta se ele estaria interessado em ser o seu novo parceiro (será que ele sabia?? Bom, eu acho que sim, um homem corajoso então), mesmo deixando as brincadeiras de lado, na hora deu vontade de dizer, "o garoto é filho do Hokage maluco, você não tem amor a própria vida??". No fim das contas, Shikadai consegue vencer (Ryogi) e retirar a marca do (Genjutsu)... ah, antes que eu me esqueça, realmente aconteceu o que relatei no resumo passado, o líder da gangue foi o autor da morte dos pais de (Ryogi), só não P de feliz, porquê já era o esperado, como também disse no resumo anterior.


Agora segura... foi épico (na verdade, faltou uma direção melhor, mas só em envolver o nosso querido Narutinho, do nada já se torna uma cena épica). A velocidade, e a finalização colocando apenas uma mão no caminho, quebrou todo o clima de ok... justamente o que eu estava querendo aconteceu, se não me falha a memória, no resumo anterior (parece mentira, mas é verdade), citei sobre está possibilidade, joga tudo para o alto e faz o Hokage acabar com tudo... E eles fizeram. Olhando atentamente, foi uma cena meio óbvia também, só que este óbvio pode ser jogado pra longe, fim. Uma última pontuação, fica por conta da ferramenta ninja, que fez o Boruto trapacear no exame, ela era um dos objetos roubados pela gangue (será que veremos uma conexão??), o olha do cientista para o Boruto, é outro detalhe interessante, pra quem acompanha o mangá, sabe muito bem do que estou falando.

É isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, é só conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/boruto-episodio-47/
Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.