Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super - Confira as novas sinopses dos episódios 127, 128 e 129


Olá, Nerds!

Foi divulgado nas revistas Animedia e Animage, as novas sinopses dos episódios 127 e 128 de Dragon Ball Super, além de ter divulgado finalmente a sinopse do episódio 129.

Já fica o alerta de possíveis spoilers


Dragon Ball Super  Episódio 127: Muralha Ambulante! A Barreira Final da Esperança

 Data de exibição: 11/02/2018



 Sinopse 1:  Son Goku, Vegeta e o Androide Nº 17 enfrentam Jiren, mas os ataques violentos de Jiren causam grave ferimentos aos três.

Nº 17 cria um número significativo de barreiras para proteger Goku e Vegeta, mas ...

Sinopse 2: Apesar de estarem seriamente feridos, Goku e Vegeta se impõem contra Jiren do universo 11. No entanto, seus ataques não tem efeito e eles ficam cada vez mais exaustos. Nº 17, que estava observando a batalha age contra Jiren ao encontrar a oportunidade perfeita.


Dragon Ball Super  Episódio 128: Orgulhoso até ao fim! A Queda de Vegeta !!

Data de lançamento: 18 de fevereiro de 2018



 Sinopse 1: Vegeta está no seu limite e luta apenas pela força de sua vontade. Mas Jiren está se aproximando para lhe dar o golpe final.  Resta apenas Goku do universo 7 e Jiren do universo 11 na arena.

Mas uma mudança ocorre nos olhos de Goku ...

Sinopse 2:  Graças a ajuda e sacrifício do Nº 17, Goku e Vegeta conseguiram evitar o ataque de Jiren. No entanto, Goku cai  fadigado, deixando Vegeta para lutar sozinho contra Jiren.



Dragon Ball Super  Episódio 129: Além dos limites! Dominando o Instinto Superior  !!

Data de lançamento: 04 de março de 2018



Sinopse: Falta apenas 2 minutos para o final do Torneio do Poder. Finalmente, só Goku e Jiren ficaram no campo. Goku não tem escolha senão lidar com os ataques esmagadores de Jiren. Mas de repente as pupilas de Goku começam a brilhar com uma cor prateada.


Vale lembrar que não teremos episódios no dia 25 de fevereiro devido à Maratona de Tóquio e no dia 11 de março devido à Maratona de Nagoya.



Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.