Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super - Confira as novas sinopses dos episódios 127, 128 e 129


Olá, Nerds!

Foi divulgado nas revistas Animedia e Animage, as novas sinopses dos episódios 127 e 128 de Dragon Ball Super, além de ter divulgado finalmente a sinopse do episódio 129.

Já fica o alerta de possíveis spoilers


Dragon Ball Super  Episódio 127: Muralha Ambulante! A Barreira Final da Esperança

 Data de exibição: 11/02/2018



 Sinopse 1:  Son Goku, Vegeta e o Androide Nº 17 enfrentam Jiren, mas os ataques violentos de Jiren causam grave ferimentos aos três.

Nº 17 cria um número significativo de barreiras para proteger Goku e Vegeta, mas ...

Sinopse 2: Apesar de estarem seriamente feridos, Goku e Vegeta se impõem contra Jiren do universo 11. No entanto, seus ataques não tem efeito e eles ficam cada vez mais exaustos. Nº 17, que estava observando a batalha age contra Jiren ao encontrar a oportunidade perfeita.


Dragon Ball Super  Episódio 128: Orgulhoso até ao fim! A Queda de Vegeta !!

Data de lançamento: 18 de fevereiro de 2018



 Sinopse 1: Vegeta está no seu limite e luta apenas pela força de sua vontade. Mas Jiren está se aproximando para lhe dar o golpe final.  Resta apenas Goku do universo 7 e Jiren do universo 11 na arena.

Mas uma mudança ocorre nos olhos de Goku ...

Sinopse 2:  Graças a ajuda e sacrifício do Nº 17, Goku e Vegeta conseguiram evitar o ataque de Jiren. No entanto, Goku cai  fadigado, deixando Vegeta para lutar sozinho contra Jiren.



Dragon Ball Super  Episódio 129: Além dos limites! Dominando o Instinto Superior  !!

Data de lançamento: 04 de março de 2018



Sinopse: Falta apenas 2 minutos para o final do Torneio do Poder. Finalmente, só Goku e Jiren ficaram no campo. Goku não tem escolha senão lidar com os ataques esmagadores de Jiren. Mas de repente as pupilas de Goku começam a brilhar com uma cor prateada.


Vale lembrar que não teremos episódios no dia 25 de fevereiro devido à Maratona de Tóquio e no dia 11 de março devido à Maratona de Nagoya.



IRAN TOMAS NETO

IRAN TOMAS NETO

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seja nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.