Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super Episódio 126 Resumo


Por: Hélder Miranda- Novamente estamos aqui pra dizer o quanto às lutas do torneio, estão ficando cada vez mais intensas, finalmente Toppo revelou seu verdadeiro poder, se transformando agora em uma potência super ameaçadora, os guerreiros do universo 7 precisam trabalhar rápido, antes que o parente de Leoncio use suas habilidades de deus da destruição para apaga-los (se bem que ele não pode fazer isso, e caso faça, é óbvio que seria eliminado... sendo assim, substituam a palavra apagados por... fofinhos) 17 é o único que tem condições pra enfrenta-lo no momento, já que Freeza foi dar uma de homem de aço, e acabou com seu corpo gravemente ferido. Vamos lá, aproveitando que todas as informações foram atualizadas, deixaremos de enrolar e começaremos as análises do episódio 126, sem mais delongas então, é só pular.

Tem como começar o episódio de uma maneira melhor, do que mostrando 17/mito enfrentando Toppo??? Mas é claro que não. Além de prima já ficarmos empolgados, o personagem mais mitoso, vai até o "deus" e mostra que nem sempre a força prevalece em cima da inteligência, um exemplo arrasador que podemos citar aqui, é justamente a proeza dele, que ainda permanece no torneio (não que ele seja mais fraco a ponto de ser eliminado antes dos outros, esse é um tipo de ponto que estou sempre debatendo, por mais que muitos falem... "ele só permanece porquê está sendo inteligente" exato, tal fato não deixa de ser uma baita característica para sobreviver, ataque nos melhores momentos, recue nos melhores momentos).

Quem diria que Freeza ainda estaria possibilitado pra lutar (bom... nem tanto) o antagonista aproveita que Toppo está lidando com 17/mito (para de usar barra mito... nem f... ferrando, pensaram besteira não foi) e dispara várias rajadas de energia, chegando a utilizar um ataque de paralisia, claro que vocês já devem saber, que o momento milagroso em que tudo funciona... não iria acontecer. Pelo andamento da cena, podíamos prever que Freeza realmente estava disposto a lutar novamente contra Toppo, mesmo ferido, essa foi a ideia passada pelas ações do vilão, no entanto, antes que ele e 17/...mito (podem ficar com raiva) partam pra o ataque, Jiren combina uma estratégia com seu parceiro e separa os guerreiros do universo 7, agora é Vegeta que terá a missão de vencer um deus.

Vamos combinar e ser sinceros, a Toei deu uma bela nerfada nos poderes de Toppo, enquanto no episódio anterior o personagem mal podia ser tocado, nesse, apenas a vontade e o orgulho de Vegeta foram o bastante para derrotar o guerreiro da destruição (mas o Vegeta usou aquele mesmo ataque da época do Majin boo) beleza, mas isso não explica a facilidade dos ataques em um corpo coberto por hakai, sem falar que a esfera da destruição também foi parada por um final flash (em partes pelo menos) quem acompanhou o resumo passado, sabe que eu elogiei muito, a forma usada, com os elementos que a produção tinha nas mãos, mas infelizmente gosto de ser sincero a respeito dos meus próprios julgamentos, até na parte técnica, a movimentação dos personagens foi outro ponto que deixou um pouco a desejar, e antes que comecem me atacar, estou se referindo aos golpes criados pela coreografia de luta, caso alguém não tenha visto nenhum problema nisso, e achou ok, tudo certo, não tem o que discutir, apenas uma conversa sincera e sem ameaças é o melhor a se fazer.


No fim das contas Toppo foi derrotado pelo Sayajin, deixando seus parceiros perplexos, ninguém do seu universo imaginava que ele poderia perder, já que o guerreiro tinha mostrado sua arma secreta (o poder da destruição) basta agora todos torcerem por Jiren, afinal ele é o último participante e a única esperança do universo 11. Do lado de Goku e seus amigos, parece que eles estão em uma sombra, sem serem atingidos pelo calor de um poderoso sol, mas a garantia que tal momento logo acabará, é o fato que Jiren está elevando seu poder ao máximo, pelo menos essa foi a sensação passada, esperamos que agora apenas lutas épicas e bem coreografadas deem as caras, oficialmente estamos no último combate do torneio, resta saber se o resultado é certo, ou alguma surpresa ainda nos espera, pra fechar o resumo, gostaria de destacar a personalidade de Jiren, que de uma certa forma deu up, será que o guerreiro mais forte ficou arrogante??? Foi uma cena que chamou bastante minha atenção, então queria compartilhar com vocês. É isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer conferir outros aqui mesmo no Debate, basta selecionar nas nossas listas, até a próxima.

Link:




Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.