Últimas Notícias
recent

Dragon Ball Super Episódio 127 Resumo


Por: Hélder Miranda - Emoção meus amigos, Dragon Ball Super trouxe um episódio cheio disso, ou pelo menos está era a ideia (já vai começar Hélder??) Calma pessoal, até o momento não disse nada... mas bora lá. Depois da eliminação de Toppo, resta apenas Jiren do universo 11 (o que ainda é muita coisa), finalmente entremos na luta decisiva, com o término dela, saberemos qual será o destino tanto dos personagens, como também da própria obra (se bem que o torneio, corre sérios riscos de não terminar, mas aí já é outra história). Antes de começarmos as análises, vale dizer o quanto 17 mitou neste novo episódio (bom... ele já tem mito no nome agora, então acredito eu, que seja algo normal), é isso... sem mais delongas, vamos parar de enrolação e começar logo a pontuar todos os detalhes, sendo assim....... podem pular.


O episódio come.. tatatatatatatata... (brincadeira pessoal, não teve tanto professor assim). Jiren parece ter cansado de ficar indo pra um lado e outro, o guerreiro mostra todo seu poder, elevando seu (Ki) ao máximo, Goku, Vegeta e 17/mito, tentam de alguma forma achar uma brecha, mas o justiceiro não apresenta nenhuma falha, só comprovando mais ainda, que ele é como uma Rocha inabalável. Sobre o início do episódio, não tem muito o que se discutir, já que a animação estava bem... ok, no entanto, na base do que a produção tinha nas mãos, devo dizer que a equipe técnica fez um bom trabalho, claro que também seria ilógico classificarmos toda a montagem, como no nível de episódios... (Vegeta vs Jiren, ou até mesmo a luta de Goku).


Mano do céu, caramba aumentado 20 vezes. Se alguém chegasse em mim e dissesse (17 foi o primeiro a ferir de verdade o personagem Jiren... minha resposta seria??) Óbvio, mas é claro, com toda certeza, isso mesmo, afinal estamos falando do 17 meus amigos, o cara que transformou alguns momentos do tornei do poder, em algo mais explosivo e emocionante, sempre que ele entrava na cena, podíamos ter certeza que alguma coisa grandiosa iria acontecer. Falando em cena, como ele consegue roubar os holofotes para si, sinceramente é uma das características mais impressionantes, o personagem não só conseguiu ferir Jiren, como também tirou o guerreiro do sério, (isso mesmo... nem Goku e nem Vegeta... 17), se alguém ainda permanecia com aquela dúvida maligna (será que ele é isso mesmo) bom, acredito que você, meu jovem amigo inocente, tem todo o direito... (de acordar pra vida), 17/mito não precisa se provar, ele é a própria prova viva, certamente o guerreiro subiu nos conceitos de muitos fãs da obra.

Vamos agora, para aquela leve observação, em mais uma humilhação que o Freeza sofreu (na boa Freeza, a Toei deve estar preparando algo realmente grandioso pra você, pois até agora, saco de pancadas é única informação que temos pra colocar no seu currículo). Deixe as regras de lado, mate a todo custo seu inimigo, essa é a ideologia de Freeza (na verdade, sempre foi), agora caramba, em um dos Frames, no momento onde o vilão leva um soco, parece mais aquele jogo (pinball), mesmo sendo uma situação crítica, não vou mentir em dizer o quanto ri da cena.


Tá na hora de vocês me xingarem... vou logo avisando que não é exatamente o que parece (para de enrolar e fala logo), realmente cenas de emoção não é o forte da obra, eu já havia dito isso em um dos resumos, mas vale ressaltar novamente, afinal o elemento foi utilizado outra vez, sinceramente, acho que o problema maior fica em cima da constituição (porquê??) Particularmente seria melhor, se a história tivesse sido contada pelas lembranças de Jiren, e não pelo ponto de vista do seu Deus, terminou ficando um pouco forçado e artificial (como consolação... é bem triste) mas algumas coisas acabaram ficando em aberto (ou pode ser que esse tenha sido o objetivo) como Jiren conseguiu ficar tão forte?? tudo foi na base de treinamento?? Caso de fato esteja faltando algum detalhe, mas na frente tal ponto deverá ser abordado.


Para fechar com chave de ouro... que orgulho em 17/mito, definitivamente você é o melhor cara, valeu a pena conferir o arco apenas pra te ver, conseguiu ferir o maior guerreiro quando nenhum outro teve capacidade, fez ele sair do sério quando nenhum outro teve a audácia, e finalizou sua participação da melhor forma possível, quando nenhum outro conseguiu fazer ou muito provavelmente não fará melhor, realmente fica aqui minha gratidão sincera Toei, por trazer este mito.... obrigado 17 (tá bom meus amigos, também não precisam chorar).

É isso pessoal, caso tenham gostado do resumo não deixem de conferir outros aqui mesmo no Debate, até a próxima (vai lá Vegeta).

Dragon Ball Super está disponível com legendas em português na Crunchyroll.


Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.