Últimas Notícias
recent

"Já fui o Maioral!" - Os guerreiros que já foram os mais poderosos em Dragon Ball Z


Olá, Nerds!

Como sabemos o poder dos guerreiros em Dragon Ball está sempre evoluindo, isso é devido a dois fatores: Inimigos cada vez mais poderosos que surgem e com isso eles precisam ficar mais fortes para derrotá-los ou, pelo objetivo pessoal do personagem.

Em nosso post de hoje vamos saber quais eram os guerreiros mais poderosos em determinados momentos da série.

Vale lembrar que o critério utilizado é o momento em que o personagem é apresentado na série. Para ficar mais claro vamos dar um exemplo: No arco dos Saiyajins, Vegeta surge como sendo o guerreiro mais forte, entretanto sabemos que na verdade naquele momento Freeza era o mais forte, mas como ele ainda não havia sido apresentado na série, consideraremos Vegeta como o mais forte.

Saga dos Saiyajins:



Vegeta


O príncipe dos Saiyajins demonstrou ser um guerreiro quase que imbatível quando surgiu em  Dragon Ball Z, além de ser muito mais poderoso que todos os guerreiros Z, ele era superior a Goku que voltou mais forte após o treinamento com o Sr. Kaio e mesmo quando Goku conseguiu superar Vegeta com o Kaioken aumentado 3 vezes ( depois aumentou para 4), Vegeta tomou a dianteira novamente quando se transformou em Oozaru ou seja o ele foi o mais forte nesse arco.


Saga Freeza:




Freeza
 O imperador Freeza  apareceu em Dragon Ball Z como o ser mais terrível de todo o universo, além de ser mais cruel do que Vegeta, Freeza era muito mais poderoso do que qualquer guerreiro, deixando  Vegeta, Gohan, Kuririn e Piccolo  em desespero, mesmo Goku que ficou mais poderoso após o treinamento em uma uma gravidade aumentada 100 vezes e com o seu Kaioken aumentado 20 vezes  não foi capaz de fazer nada contra Freeza que estava utilizando apenas 50% do seu poder.

Goku Super Saiyajin



Goku assumiu o posto do guerreiro mais poderoso de Dragon Ball Z, quando finalmente se transformou no Super Saiyajin. Mesmo Freeza com todo o seu poder não era capaz de fazer frente ao guerreiro lendário que ele sempre temeu que pudesse surgir entre os Saiyajins.


Saga Cell




Vegeta

Vegeta conseguiu atingir o Super Saiyajin, depois de um árduo treinamento e com isso superou Goku e Mirai Trunks e foi o guerreiro mais poderoso até os androides de Nº 16, 17 e 18 serem despertados.

Androide Nº 16


Sendo um androide totalmente cibernético (na verdade seria um robô), o androide  Nº 16, embora os seus companheiros não soubessem, era muito mais forte que os androides Nº 17 e Nº 18, sendo capaz de rivalizar com Cell em sua primeira forma (quando ele aumenta o seu poder após absorver a energia dos seres humanos).

 Cell (2ª Forma)


O androide criado pelo Dr. Gero e obcecado por se tornar um  ser completo, superou os androides e conseguiu um poder ainda maior após absorver o androide Nº 17. Cell ficou tão poderoso que nem os golpes do androide Nº 16 eram capazes de feri-lo.



Mirai Trunks (Super Trunks)


Após sair da sala do templo Mirai Trunks, superou o poder de um Super Saiyajin, conseguindo um poder até maior do que Vegeta que também havia superado havia chegado nesse nível.
Vale ressaltar que por mais que muitos possam dizer que a transformação deixou ele muito mais poderoso do que seu pai, era uma transformação que Vegeta não fez porque era inútil na batalha, Trunks se demonstrou superou o príncipe dos Saiyajins mesmo sem usá-la basta, ver a luta que ele teve com o Cell em sua forma perfeita.


Cell Perfeito


Após absorver os androides Nº 17 e 18, Cell alcançou um poder jamais visto até então em Dragon Ball Z sendo uma guerreiro excepcional em todos os aspectos.



Gohan SSJ2


Gohan sempre foi um personagem que quando a sua ira vinha a tona manifestava um poder incrível, mas no torneio de Cell a ira foi tanta que  ele conseguiu atingir a transformação de Super Saiyajin 2.

Menções Honrosas

Mirai Trunks



Não fica claro mas segundo o Sr. Kaio, Mirai Trunks quando veio ao passado e derrotou o Metal Freeza, podia ter o poder superior ao de Goku que até então era o mais forte da série então vale a pena a menção honrosa.


Piccolo



Piccolo não chegou a ser o personagem mais forte de Dragon Ball Z, mas já foi por um período o guerreiro Z mais poderoso, quando Piccolo se fundiu com Kami Sama ele ficou tão poderoso que se equiparou aos androides  Nº 17 e 18, superando em muito o poder de Goku, Vegeta e Mirai Trunks.


Super Vegeta 



Quando saiu da sala do tempo junto com Trunks Vegeta conseguiu um poder que superou muito o dos androides e até mesmo Cell em sua 2º forma. Pena que seu reinado durou pouco, já  que Cell se tornou um ser perfeito.

Saga Majin Boo




Goku Super Saiyajin 3


Goku treinou no outro mundo e alcançou um novo estagio da transformação do Super Saiyajin a qual ele batizou de SSJ 3. Seu poder foi tremendo que até mesmo Majin Boo que tinha derrotado Gohan e Majin Vegeta sem problemas, encontrou muita dificuldade para enfrentar Goku em sua nova transformação. O próprio Goku disse que provavelmente conseguiria derrotar Majin Boo mas que era dever dos vivos proteger a terra ( nessa época Goku estava morto).

Gotenks Super Saiyajin 3


A fusão de Goten e Trunks se demonstrou tão poderosa que conseguiu atingir um poder quase tão grande quanto o de Goku.( nesse momento Goku já estava no outro mundo).
Gotenks em sua forma de SSJ3 se demonstrou superior a Majin Boo que naquele momento estava forma magra e mais maligna.

Gohan (Ultimate)

Após passar pelo ritual do velho Kaioshin, Gohan liberou todo o seu poder oculto e atingiu um poder superior ao de Goku, Gotenks e  Majin Boo.


Super Boo (com Gotenks e depois Gohan absorvidos)

Majin Boo ao ser encurralado por Gohan absorveu Gotenks e superou o poder do filho de Goku, mas quando o tempo da fusão acabou, ele absorveu Gohan e se tornou o Majin Boo mais poderoso de todos.

Vegetto

Vegetto é o guerreiro mais poderoso de todo Dragon Ball Z, a fusão de Goku e Vegeta gerou um guerreiro capaz em sua forma de Super Saiyajin, tratar o Super Boo como se fosse uma criança devido a grande diferença de força entre ambos.


Menções Honrosas


Kid Boo


Kid Boo foi o inimigo mais terrível de todo Dragon Ball Z e um dos mais poderosos, embora fosse inferior a Goku em força, suas habilidades fizerem que Goku  precisasse de ajuda para derrota-lo.


Majin Boo


O vilão mais carismático de Dragon Ball Z também foi um dos mais poderosos, tanto que quando surgiu em Dragon Ball derrotou seus inimigos com extrema facilidade. Mas como Goku aparentemente em sua forma de SSJ 3 superou o poder de Boo, vale colocarmos ele nas menções honrosas.





Iran Tomas Neto

Iran Tomas Neto

Jamais caia, roube, engane ou beba. Se for cair, que seja nos braços de seu amor, se for roubar, roube boas amizades, se for enganar, engane a morte e se for beber, beba nos momentos de tirar o seu fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.