Últimas Notícias
recent

Jornada para Guerra Infinita: As 5 piores coisas que Thanos já fez nos quadrinhos

Olá nerds!


Depois de 10 anos, 18 filmes e uma variedade de vilões, agora é a hora do evento principal. A Guerra Infinita chegará as telas de cinema em abril e, finalmente, Thanos vai chegar a Terra. Não é uma boa notícia para os heróis que vão encará-lo, mas é algo muito esperado pelo os fãs da Marvel. 

O primeiro trailer que saiu em novembro só serviu para aumentar as expectativas dos fãs. Thanos foi introduzido na cena de pós-créditos dos primeiros Vingadores e fez mais duas aparições em outros filmes. Os atos de sua natureza cruel e violenta foram mencionados por outros personagens, Gamora e Nebula dos Guardiões da Galáxia, foram o personagens que mencionaram e até conversaram com o vilão.

Agora o maior vilão dos Vingadores, entrará em ação e nesse artigo, vamos mostrar 5 situações do que Thanos já fez nos quadrinhos.

5- Matou a sua própria mãe


Alguns vilões tiveram uma infância um tanto como perturbadora, Voldemort foi abandonado por sua mãe e indesejado pelo seu próprio pai, Darth Vader era um escravo em um planeta deserto em Star War e o próprio Coringa descreveu o seu pai como sendo "um bêbado e um demônio", então não é de se admirar que esses personagens se tornaram vilões.

E com Thanos não foi diferente, nascido como um dos últimos filhos dos colonos Mentor e Sui-san em titã, sua vinda ao mundo foi muito difícil. Ele nasceu com a pele cinza e deformado em comparação aos seus outros irmãos e como resultado, os seus pais nunca lhe deram o mesmo carinho e tratamento amoroso.

Mas Thanos se vingou, construindo um exército e uma vez feito, ele voltou a Titã e declarou guerra, matando assim a sua mãe.

4 - Deixou Wakanda em Ruinas 


O primeiro trailer da Guerra Infinita sugeriu que dos grandes locais desempenhariam um papel no próximo filme. O primeiro, é claro, é Nova York, mas o segundo é Wakanda.

Nos quadrinhos, Thanos forma a "Cabala", que consistiu em membros dos Illumanitis presos em Wakanda e seu propósito era ajudar a destruir uma Terra alternativa.

Com uma enorme matança em Wakanda, destruindo centenas de guerreiros na batalha, Guerra Infinita pode não seguir a mesma história, mas parece que a guerra vai se dirigir para a África.

3- Ele criou o seu próprio exercito de clones.



Imaginem se todos os vilões simplesmente decidissem se clonar? Certamente, esse método seria bastante irritante para qualquer um e deixaria qualquer herói em apuros.

Harry Potter nunca teria espancado Voldemort se houvesse dois deles. Luke Skywalker mal venceu um Darth Vader, imaginem se fosse dois? E o Batman, sem dúvida, pereceria se o Coringa criasse clones dele mesmo.

Então Thanos decidiu fazer um exercito de clones, chamados por "Thanosi", ele se baseou nos inimigos que ele considerava formidáveis. Tinha Thanos Homem de Ferro, Thanos Galactus, Thanos Doutor Estranho entre outros.

E como você acha que foi?  Thanos não cumpriu os seus deveres de liderança. O clone do Homem de Ferro é obliterado através dos feixes do olhos de Thanos, seu clone de Galactus, também é destruído após quase explodir todo o universo.

Pois então, as tentativas de um exercito de clones, não deram muito certo

 2- Thanos matou a metade do universo


Thanos demonstra o seu poder, quando ele limpa a metade do universo com um único estalar de dedos. Obviamente, que o dedo em si não é tão poderoso, mas a manopla do infinito que deu essa capacidade para ele.

Nos quadrinhos, Thanos reuniu as seis jóias do infinitoa para conseguir seu objetivo de destruir quase tudo e tudo isso foi para provar o seu valor para Morte, onde o Titã louco matou a metade do universo, eliminando bilhões e bilhões de vidas em apenas um segundo.

Mas mesmo que isso aconteça na Guerra Infinita, isso não significa necessariamente que as pessoas foram eliminadas. Quando ele perde a manopla, a normalidade retoma, mas não antes dele matar alguns dos maiores nomes da história da Marvel. 

1- Thanos eliminou os Vingadores.


Com a manopla em sua mão, Thanos se tornou verdadeiramente invencível, e para monstra o quão bestial ele possa ser, o titã louco saiu-se em uma missão para acabar com os Vingadores um a um.

Todo mundo tenta derrubar o Titã louco, mas de nada adiantou. O Coisa e o Hulk foram eliminados, Homem de Ferro não tinha chance de ganhar, Thor teve o seu corpo transformado em vidro e Ciclope foi morto por ter a sua cabeça envolvida em um cubo de cristal.

Mas a morte do Capitão América foi particularmente brutal. Steve Rogers tentou tomar uma posição, ao insistir que Thanos poderia ser derrotado, mas foram apenas palavras, o Titã louco quebrou o seu escudo e o matou com apenas um soco.

A fúria assassina e fria de Thanos era definitivamente o seu pior lado. E os fãs dos Vingadores esperam que o mesmo Titã dos quadrinhos, seja o mesmo que vai chegar nas telas de cinemas.


Então nerds! Esquecemos de algum evento? Então deixem nos comentários e até a próxima!

Confira outras matérias sobre o filme do ano! Vingadores: Guerra Infinita

Fonte: http://whatculture.com/comics/avengers-infinity-war-10-worst-things-thanos-ever-did-in-the-comics

Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.