Últimas Notícias
recent

Jornada para Guerra Infinita: James Gunn confirma que não haverão X-Men em Guerra Infinita




Olá, Olá Nerds! Uma das maiores negociações no mundo do entretenimento é a aquisição feita pela Walt Disney Company de alguns dos personagens mais populares da 21st Century Fox, que incluem o Quarteto Fantástico, Deadpool e os X-Men. Os fãs não podia deixar de pensar na hipótese do quão rápido a Marvel integraria esses personagens em seus filmes, mas o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, confirmou que os X-Men não aparecerão em Vingadores: Guerra Infinita.

"Ainda não existe uma fusão entre a Disney e a Fox, ainda não Existe, espero que exista. Com sorte vão resolver, mas você não verá X-Men ou qualquer outra pessoa assim nas Guerras Infinitas, Vingadores 3 ou 4, por que esses filmes já foram filmados."

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que se o acordo acontecer, o MCU abraçará seus novos personagens, estabelecendo a discussão se os personagens  da Fox existiriam anteriormente no MCU ou se seria uma narrativa diferente da atual.

Com a história da MCU de incorporar cenas pós-créditos em todos os filmes, alguns podem pensar que seria tão simples quanto pegar uma cena e incluir em algum filme, mas sem que o  acordo esteja 100% concluído, isso é impossível. O acordo pode demorar até dois anos para finalizar, mas muitos esperam que ele possa ser concluído em meados de 2019
Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.