Últimas Notícias
recent

Nanatsu no Taizai Capítulo 253 Resumo

Por: Hélder Miranda- vamos lá pecados, abrão o olho, e fiquem atentos, pois mesmo estando entre amigos, seres "espirituais" acabam de oferecer uma ajuda que não tem 100% de garantia, afinal quem está no comando, é ninguém mais que o próprio (Ryudoshel) exatamente, aquele mesmo que estava presente no passado em que Diane e King foram mandados. Pra quem já conhece o personagem, sabe que não se pode virar as costas para ele, mas não falo sobre renega-lo ou algo desse tipo, me refiro a baixar a guarda, o arcanjo provou várias vezes ser uma "pessoa" (será que posso chama-lo assim??... vai ter que servir) manipuladora e calculista, sendo assim, os eventos que se aproximam como novo arco da obra, deve trazer muitas surpresas e viradas emocionantes (é o que esperamos) mais ou menos no estilo de acabar sabendo que (Estarossa) foi o assassino do quarto arcanjo, tenho certeza que por essa poucos (até ninguém) esperavam, então sem mais enrolação, tá na hora de começarmos este resumo de Nanatsu no Taizai, posso lhes  assegurar que coisas boas vem por aí, a todo vapor, caso não aconteça nada... (Problema de vocês...) brincadeira rapazes e rapazas... não acreditam em mim?? (Tô nem aí...) calma meus amigos, agora parei, sem mais delongas pessoal, bora lá.

Elizabeth sabe que só tem apenas dois dias de vida, mas mesmo assim, não para de acreditar que vai achar uma maneira de trazer Meliodas de volta (e claro retirar a maldição) infelizmente pra alcançar tal objetivo, ela teve que se aliar a uma das pessoas (pode até ser que seja A) que mais odeia. Ryudoshel contínua com sua rotina de avaliar novos candidatos para a guerra que se aproxima, enquanto ele achava que estava tudo bem, uma semelhança aparece "diante" dele, como se fosse o próprio destino que quisesse juntar os dois seres...

Antes de aprofundar o assunto, devo centralizar tudo. Escanor caminha com (Hawk) e fala sobre seus sentimentos (quem mais aí apoia Escanor e Merlin??? Eu não... brincadeira pessoal, parem de pensar nos xingamentos) ele pergunta ao porco o que Merlin acha dele, sem refletir duas vezes, (Hawk) já manda na lata e diz que Escanor é um homem forte porém esquisito (o que não deixa de ser verdade.... Escanor até concorda no momento) sabendo de seus defeitos e qualidades (ele só pensa nas qualidades) o cavaleiro pensa em uma estratégia, ele coloca a responsabilidade de falar tudo em cima de (Hawk) claro que o porco mais querido dos animes/mangá (pelo menos que eu conheça) da um jeito de pular fora.

Agora que os dois lados receberam a devida atenção, hora de falar sobre um encontro orgulhoso... Escanor e Ryudoshel (né pra qualquer um não) mas aí vocês já devem estar se perguntando (apressados, vocês...) o que poderia sair de tão interessante, de uma conversa entre esses dois personagens??? Parece que desta vez todos estão cert... errados. Não só tivemos mitagens em forma de frases (pelo nosso querido Escanor) como também uma revelação bem curiosa e inesperada, pode ser que não leve a lugar nenhum??? Pode ser, mesmo assim, vale destacar e ficar no modo de observação.

Ao conversarem (por poucos segundos) Ryudoshel não consegue se controlar e ataca o pecado várias vezes, sem sucesso algum, a única forma de saber a verdade, é contando um pouco sobre o seu passado. Antes de ser morto pelos Dez Mandamentos, o irmão de Ryudoshel e também membro dos 4 arcanjos (Mael) era tido como o mais forte, o porquê de tal força, é bem parecido com o sistema de poderes dos mandamentos, da mesma forma que o rei demônio disponibiliza poder único pra cada um de seus guerreiros, a Deusa suprema também beneficiava seus filhos, o arcanjo chega a contar que depois da morte de seu companheiro, a magia desapareceu e nunca mais foi vista (o final eu meio que citei por conta própria, mas basicamente ele quis dizer a mesma coisa). Agora de repente, este poder bastante similar ao de Mael (óbvio que é o mesmo) tem como hospedeiro o poderoso pecado do orgulho, fica apenas aquela velha pergunta, qual a ligação entre os dois, porquê tal coisa veio a acontecer?? Eu sei que disse... (pode não ser nada) mas caramba, sinceramente não acho que o autor iria jogar um elemento desses, sem ter nenhuma serventia, claramente o sensei deve está elaborando (ou já tenha) algum plot em cima do assunto, provavelmente só veremos uma conclusão lá.... pra frente, no entanto, mas uma vez tenho que elogiar, achei essa sacada realmente perfeita (espero que não esteja errado e o elemento fique de lado).

Pra quem gostou do resumo, não deixem de conferir outros aqui mesmo no Debate, até a próxima.

Link:http://centraldemangas.inf.br/titulos/seven-deadly-sins/manga/ler-online-completo/253
Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.