Últimas Notícias
recent

Netflix divulga Teaser e primeiras imagens de Perdidos No Espaço



Olá, Olá Nerds! Enquanto essas são as primeiras imagens na Terra da épica e moderna série Netflix baseada no clássico da ficção científica dos anos 60, Perdidos no Espaço já está disponível para ser assistida no espaço. A Netflix disponibilizou para a NASA (a agência espacial americana) acesso ao episódio piloto, que foi transmitido 12 dias atrás na Estação Espacial Internacional  para os astronautas assistirem durante seu tempo livre.

Confira o Teaser da série:


Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada  30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos  pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.  Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis.. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um  planeta perdido.

Confiram imagens da primeira temporada









Para saber mais, acessem netflix.com/perdidosnoespaço

Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.