Últimas Notícias
recent

Netflix divulga trailer da série brasileira O Mecanismo.



Olá, olá Nerds! Nova série tupiniquim na Netflix. Do aclamado diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 & 2, Robocop) e da prolífica roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia), O MECANISMO, uma emocionante série original e com personagens marcantes, é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

Na série, Selton Mello (Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Avenida Brasil, Perto de Qualquer Lugar) é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça, Felizes para Sempre?) interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor (A Pedra do Reino, Velho Chico), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta, Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Noel - Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega, Onde Quer Que Você Esteja), Otto Jr. (O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo, Meu Bem Querer) e Osvaldo Mil (A Máquina, Preamar), entre outros.

Siga a investigação no Instagram (@oMecanismo), Twitter (@SerieOMecanismo) e Facebook (facebook.com/OMecanismo).

Confira o Trailer:


Confira em netflix.com/omecanismo

Informações sobre a série:

Criação: José Padilha e Elena Soarez

Roteiro: Elena Soarez, com colaboração de Sofia Maldonado

Baseada na obra, Lava Jato - O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto

Produção executiva: José Padilha, Marcos Prado (Tropa de Elite, Estamira, Paraísos Artificiais)

Produção: Zazen Produções

Episódios: 8

Direção: Ep. 1 - José Padilha // Eps. 2 e 3 - Felipe Prado (Partiu, Tropa de Elite) // Eps. 4, 5 e 6 - Marcos Prado // Eps. 7 e 8 - Daniel Rezende (Cidade de Deus, RoboCop, A Árvore da Vida, Bingo: O Rei das Manhãs)

Filmada em: Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, São Paulo

O MECANISMO fará parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix, que inclui a recém-anunciada série Coisa Mais Linda, 3%, Samantha!, O Matador, Laerte-se e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho




Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.