Últimas Notícias
recent

Os 5 Digimons mais poderosos!

Olá Nerds!



No artigo de hoje, citaremos os 5 personagens mais poderosos do digimundo, importante lembrar que essa é a nossa opinião, sem mais delongas bora para a lista.

5-Susanoomon


O digimon supremo com poderes capazes de derrotar até mesmo o Lucemon, foi criado a partir de uma fusão dos digimons lendários, conhecidos como " guerreiros lendários" no digimundo

4 - Imperialdramon modo Paladino


Se o Imperialdramon modo de ataque já é poderoso, agora imaginem ele fundido com um dos digimons mais poderosos do digimundos? Um ser que tem o titulo de "cavaleiro real", o Omnimon, pois então, foi a partir dessa fusão que surgiu o Imperialdramon modo Paladino que foi capaz de derrotar até mesmo o Armageddemon.

3 - Quartzmon


Quartzmon tem a capacidade de absorver outros digimons e enquanto ele faz isso, o seu poder vai aumentando. Seu corpo principal fica no alto do globo, tanto o globo quanto o corpo principal podem agir separadamente, sendo que ele é capaz de destruir outros digimons só com um toque, fazendo dele uma verdadeira ameaça ao digimundo.

2 - Shoutmon x7 Superior Mode


Shoutmon consegue seu desejo de se tornar o rei dos digimons, se tornando o poderoso Shoutmon x7 Superior Mode, basicamente o poder desse digimon é a junção de todo o digimundo, claro, tirando os que estavam do lado de Mega Darknessgramon, mas mesmo assim, todos que estavam do seu lado foi absorvido e fundido ao seus poderes.

1 - Yggdrasil


Yggdrasil é praticamente o deus do digimundo, ele é o computador central do digimundo com uma inteligência artificial, podemos dizer que ele praticamente criou tudo, até mesmo os digimons, nas quais ele faz experiência com eles, criando os virus, conhecidos como os digi-malvados.

Significa que os mais poderosos ditos anteriormente, só existem porque o Yggdrasil quis que existisse.


Bom nerds! É isso, faltou algum digimon da lista ? Então não deixem de comentar.

Debate Nerd

Debate Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.