Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 44 Resumo

Por: Hélder Miranda- Parece que as ações dos ladrões definitivamente chegaram em um novo patamar, ganhando um grande destaque por toda a Vila. Logo de cara devo dizer que a ideia apresentada, tem tido uma ótima dinâmica, colocando para nós (público) vários conceitos do que é certo e errado. Pra quem acha que este novo arco, não merece tanta atenção, peço que repensem no assunto, pois a mensagem dos episódio que tem sido trabalhada, na minha opinião é o melhor ponto, enquanto alguns personagens acabam sendo desenvolvidos nessa pequena história, outros funcionam muito bem para servir de apoio, e agregar num todo, agora que vocês estão situados nas maiores informações, vamos parar de enrolação e começar o resumo, sem mais delongas então, bora lá.

Começando com o que acabei de dizer (basicamente) a respeito da grande popularidade dos ladrões, que cada vez mais, ganha seu espaço. Por causa de todo o rebuliço que vem sendo feito, os (Genins) são chamados para poder auxiliar no trabalho da polícia, a única regra da qual eles devem se responsabilizar, é de não atacarem os suspeitos, pois apenas os ninjas de rank mais alto, poderão lidar com a situação, claro que tal ponto seria debatido por eles mesmos, dito e feito, Mitsuki aborda uma possibilidade, e se... eles encontrarem os ladrões mais ao invés deles atacarem, os (Robin Hod) ataquem primeiro?? Não deixa de ser uma boa pergunta, certo?? Errado, calma que eu irei explicar o porquê.

Iwabe foi quem mais ficou animado com a pergunta de Mitsuki, pois caso eles fossem atacados, não haveria questionamentos em relação a poder revidar, no entanto, ele não contava com outras questões. Enquanto seu time patrulhava atentamente, um novo movimento da gangue acontecia, ao tentar impedi-los, tanto ele como seus parceiros, se descuidaram e acabaram vacilando na missão, a punição por falta de atenção e seriedade não poderia ter sido pior, Metal acaba sendo ferido e vai parar na emergência do hospital de Konoha, lá fomos reapresentados ao personagem (Udon) pra quem não lembra do jovem... Ele é o garoto de óculos que fazia parte da equipe de Konohamaru, atualmente o ninja é responsável pelo time de Iwabe, Denki e Metal. Algo interessante que devo agregar... é sobre Iwabe ser afastado de suas atividades, isso me fez lembrar muito da polícia na vida real, onde qualquer deslize sério, faz com que o agente seja retirado do caso, então fica aqui essa pequena e simples observação.

Lembram da mensagem que mencionei?? Se liguem, porquê agora é o momento dela ganhar forma. Antes de irem embora do hospital, Boruto e alguns de seus amigos, assistem uma parte do noticiário... quem acertar sobre o que os jornalistas estavam noticiando, ganha um... (bom, não ganha nada, mas podem tentar da mesma forma) vários moradores estão felizes pelas ações do bando, principalmente por causa da ideia levantada em cima dos ricos, pra muitos o "governo" só serve para beneficiar aqueles que tem uma condição financeira mais do que estável (este caso lembra vocês de alguma coisa?? Pensem um pouco...) o legal disso tudo, é que de uma certa forma, todos esses eventos estão mexendo com Boruto... correção, não só com ele, mas sim com outros personagens também (Shikadai por exemplo) fica realmente difícil saber qual lado tem a razão, ainda mais quando detalhes precisam ser discutidos com mais cuidado.


Agora um momento pra poder descontrair, é justamente quando Mitsuki menciona Katasuki para Shikadai, o filho de Orochimaru diz que já foi até a fábrica do cientista, e termina falando que o personagem é um cara meio estranho que gosta de inventar coisas (conseguem perceber a ironia??... esse tipo de piada com certeza é sensacional) o mais engraçado fica por conta da confirmação de Shikadai, que diz... "se você tá dizendo que é estranho, então deve ser mesmo" não foi exatamente assim, mas vocês entenderam (palmas para Mitsuki, e que sua inocência permaneça...). Caramba... como foi legal ver a Temari em ação novamente, antes de ir pra seu posto, ela conversa um pouco com Shikadai e explica toda a situação atual (convenhamos... se ela está sendo chamada, é porquê o bagulho... "desculpem pela palavra, irei me expressar melhor" é porquê tal situação ameaçadora, fez com que precisassem de suas habilidades... agora sim, quebra... eita).


Momento de resmungar.... porquê que mer... poxa estão fazendo a Sumire retroceder em suas ações (beleza que deu pra perdoar por causa da chegada da Temari, mas caso ela não tivesse aparecido... iai??? Sério que querem realmente transforma-la na nova Hinata) eu sei que podemos argumentar, com fato dos (Genins) não poderem atuar, só que mesmo assim... pow cara. No fim das contas, todo aquele dilema que trouxe para vocês, teve um amadurecimento considerável neste final, sendo ele por partes... Shikadai ficou em cima do muro, e a população está de fato acreditando que os ladrões, são os bem feitores, os famosos heróis dos pobres.

É isso meus amigos, pra quem curtiu o resumo e quer conferir outros, basta entrar nas nossas listas e escolher, caso alguém ainda não tenha assistido o novo episódio, pode clicar no link que está logo abaixo, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/boruto-episodio-44/
Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.