Últimas Notícias
recent

The Flash Episódio 12 Resumo

Por: Hélder Miranda- Parece que temos um novo herói na área, com Barry preso e impossibilitado para poder atuar como velocista escarlate, agora Ralph é o grande responsável pela cidade de central city, juntamente com o restante da equipe Flash (no entanto, ainda não entendo porquê Iris é a líder do time, mas... tudo bem, disse que pararia de falar sobre.... só que é impossível, espera, respira fundo, 1,2,3...). Pra falar a verdade, este episódio de número 12, trouxe um foco para os poderes de outro personagem, outro meta, mas precisamente... a esposa de Joe (esqueci o nome dela, pera... "Cecile") foi uma baita surpresa que logo se transformou em um alarme, querem saber o motivo de todo esse alerta?? Esperem mais um pouco, pois sem mais delongas estamos começando as análises de The Flash... bora lá, só estava enrolado mesmo, agora é sério.

Deixando as brincadeiras de lado, vamos falar de um assunto muito sério... na verdade não, o drama concentrado neste episódio foi bem pouco, diria que quem ficou responsável pela função, foi o nosso próprio protagonista, não por suas questões pessoais, mas sim para tentar ajudar um amigo de dentro, que acabou sendo preso injustamente, da mesma forma que ele. Acontece que o vilão da vez (sem ser o Pensador) tem os poderes baseados no encolhimento, e também está relacionado ao crime que colocou o amigo de Barry na cadeia, a pedido do velocista, Joe, Ralph e Cisco vão até o criminoso, quando eles finalmente o encontram, as habilidades do momentâneo antagonista da série, sobressaem e acaba pegando de surpresa Ralph e Cisco, fazendo diretamente algumas referências bem bacanas, tipo... (querida encolhi as crianças... deve ser esse filme) o perigo também é outro problema sentido no momento, com uma certa desvantagem, os três acabam se retirando do local (não que eles tivessem escolha).

É aí que dois problemas se apresenta para os personagens, ao mesmo tempo que eles tentam provar a inocência do amigo de Barry, o meta do momento também precisa ser parado. Pra Joe o poço fica cada vez mais fundo, como se não bastasse todas essas questões para serem resolvidas, o detetive ainda tem que saber lidar com sua esposa grávida, e meta telepata, tenho certeza absoluta que os produtores da série, tiveram essa ideia dá Cecile arrasadora de pensamentos, justamente pra mandar aquela mensagem que todos os homens do mundo já se perguntaram, pelo menos uma vez na vida (e se... a minha mulher conseguisse ler mentes??? RESPOSTA: estava f..... ferrado, é o que eu quis dizer) fica a dica, pra quem nunca pensou no assunto, afinal o mundo é enorme, caso alguém possua está dúvida, confere o episódio 12 de The Flash.

No final das contas, as coisas acabaram se complicando mais ainda, ao tentarem trazer Cisco e Ralph de volta, Wells cometeu um grave erro, as moléculas (acho que foi isso mesmo) começaram a desintegrar, deixando a condição de ambos, bem pior do que já estava, mas depois de uma encarada de realidade, wells pensa na maneira correta de trazer os dois de volta (foi forçado?? Eu sinceramente achei, "mas o cientista tem talento pra isso" exato, ele tem... no entanto, essa manjada, já foi utilizada tantas vezes, que chega em um momento onde não dá pra descer tal fato com extrema facilidade) pra defender as ações rápidas do personagem (oia aí... e dizem que não defendo) particularmente, a solução nem era nada de mais, acabou sendo algo bem simples, então ainda tem como engolir. Do lado de Barry o sentimento era decepção, mesmo com Wells capturando o vilão, o criminoso não quis confessar suas ações, pior... ainda zombou do inocente, mas Barry não estava disposto a deixar seu amigo pagar por um erro que não cometeu, no vacilo das câmeras, o herói leva seu parceiro para um lugar onde o mesmo sempre quis conhecer, felicidades pra um, e nem tanto pra outros, Barry acaba sendo flagrado e é levado, o local e o que farão com ele é um mistério que só será revelado no próximo episódio. E é isso meus amigos, se gostaram do resumo não deixem de conferir outros aqui mesmo no Debate, até a próxima.
Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.