Últimas Notícias
recent

The Flash Episódio 13 Temporada 4 Resumo


Por: Hélder Miranda- Parece que o time Flash tem um novo problema nas mãos, só que pra piorar ainda mais toda a situação, eles nem sabem que a bomba já está na contagem regressiva. Barry é a bola da vez (na verdade, ele sempre é a bola da vez) o fato é... como eles poderão lidar com tal fato, que nem imaginam estar se desenrolando atualmente?? as respostas para todas essas perguntas (bem... para está única pergunta) será apresenta agora, em 3,2,1... brincadeira só estava ganhando tempo. Bom, além do problema estabelecido para este novo episódio, temos ainda um foco nos poderes de Ralph (devo dizer que foi uma cartada meio interessante) o porquê de ser meio, só falarei mais pra frente, então... aguentem firme, beleza?? (Caso não consigam, problema de vocês... zoeira, podem avançar o resumo) dito isso, e sem mais enrolação, vamos para as análises.

Calma, calma pessoal... não precisam pular parte do resumo, o assunto focado em Ralph, será destacado agora mesmo (eu também estou ansioso pra poder falar sobre). Infelizmente como disse acima, nem tudo funcionou tão bem para o personagem, se de  um lado, os produtores conseguiram achar uma nova forma de explorar os poderes do herói, do outro, tivemos a mesmice da jornada de alto controle e confiança (como assim Hélder, esse tipo de abordagem é sempre gratificante) exato, meus caros amigos educados, no entanto, fizeram isso no episódio passado, ou seja, ainda está fresco (no bom sentido claro) nas nossas memórias, sem falar que é uma repetição, não tem como desvia a atenção deste erro, mas devo dizer também, que esse tipo de ponto, depende muito de quem olha e avalia, na minha visão foi algo que não funcionou de fato, agora caso tenha sido maravilhoso para outros, sem problemas, só que na real... tecnicamente, ainda fica sendo um ponto fraco, francamente... desde o episódio anterior, a série apresentou continuidades de história, bem medianas (não ruins) apenas medianas.

Vamos agora falar sobre a sustentação do episódio. Por mais que eu tenha curtido bastante, a reformulação feita na série e a agregação do personagem (Ralph) ainda sim, estes dois episódios que foram exibidos, tiveram sua salvação garantida pelo protagonista do show, realmente foi uma baita surpresa, ver a forma de como carregaram a obra sem a presença do nosso querido velocista (claro que me refiro ao centro de tudo) ficamos sem nenhuma ideia,  em relação a que tipo de abordagem seria feita, como sustentar "The Flash" sem o Flash??? Felizmente o objeto foi alcançado, tivemos uma nova percepção vendo todo o "jogo" dentro da prisão, Barry mostrou o que é ser um herói de verdade, sem precisar usar um traje, e finalizando.... ocorreu aqueles momentos que te fazem voltar a ser criança (ex: quando sua mãe ou pai, te dão aquela maravilhosa chinelada e a lágrima cai, só que com grande orgulho e emoção) pronto... da mesma forma.

No geral... Barry não só serviu para tirar os meta da prisão, como também foi um mentor, mas claro que nem tudo acabou sendo flores, o vilão da temporada deu as caras e resolveu fazer uma verdadeira chacina com todos que estavam  presentes no momento, além disso, ele encontrou um novo hospedeiro (hospedaria na realidade). Cisco e Caitlin ainda tentaram tirar Barry do local, mas o herói se negou a sair, a não ser que fosse da maneira correta. No dia de apresentar novas provas ao juiz, Cecile tinha tudo combinado com Ralph (pra falar a verdade, esse é um chute meu, mas nem é tão importante assim) graças a nova habilidade do herói, ele conseguiu se transformar no professor que tinha sido supostamente morto por Barry, depois de encenar uma bela peça a respeito do impossível, os personagens finalmente conseguem convencer o Juiz, fazendo com que Barry seja liberto (e assim encerramos com chave de ouro,  certo??) Mas uma vez, errados.... os mocinhos da história entram em uma teoria perigosa ao extremo, de acordo com o pensamento de Barry e seus amigos, (O Pensador) está matando todos os novos metas, e quem é um deles???? RALPH (só corre irmão).


É isso pessoal, este foi o resumo da semana, pra quem gostou e quer conferir outros, é só dar uma olhada nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.

Perfil Nerd

Perfil Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.