Últimas Notícias
recent

Tokyo ghoul re Capítulo 162 Resumo

Por: Hélder Miranda- No último capítulo lançado de Tokyo ghoul re, um certo personagem retornou da morte (pra quem não viu o resumo, neste momento deve estar se perguntando... quem poderia ser este personagem?? Complementando... outro??), Isso mesmo meus amigos, outro personagem está de volta, como se não bastasse os atuais, nosso sensei achou pouco e resolveu fechar com chave de ouro (mesmo que essa chave não tenha agradado a todos), sobre isso, eu comentei no resumo passado, então caso alguém esteja curioso, corre e confere nas nossas listas. Mas deixando todo este papo furado de lado, e focando no que realmente interessa, a personagem da qual me refiro, é (Rize), o primeiro amor de Kaneki, e a primeira ghoul a tentar devora-lo (pow Hélder, mas isto é impossível) olha, sinceramente, tem sim, como criar algumas respostas plausíveis para este retorno improvável, e é sobre esse assunto (e mais), que vamos debater agora, então sem mais enrolação, bora lá.

Primeiramente devo dizer, que este capítulo, foi mais alto explicativo, do que controle entre ações e diálogos prontos, então no quesito de movimentação, vamos ficar com um plot na base de (o que será daqui pra frente??). Touka e outros amigos/agentes da ccg, esperam pra saber o estado de saúde de Kaneki, depois de muitas análises (sem ser as minhas, entenderam??.... eu sei, prometo que um dia paro com essas piadas), (Kime) não esconde a verdade brutal sobre Ken, os órgãos do rei, não aparentam ser como os de pessoas comuns (nunca visto), então mesmo que um tratamento seja o mais indicado, está barreira retira todas as alternativas em mãos no momento. (Kime) recebe uma ligação bem no meio da conversa, o que acaba interrompendo todas as pontuações da garota, enquanto ela se retira do local, Touka pede pra ficar um pouco mais com seu marido, Hinden também fica e faz companhia a ela, depois de conversarem por um tempo (tema da conversa... Kaneki), o melhor amigo do rei, deixa os dois a sós.

Vamos falar um pouco, sobre o detalhe que fez vários fãs surtarem (isso mesmo, a volta de Rize), começando que.... não teve nada de novo, foi mal mais é a verdade, aparentemente o autor, só irá trabalhar neste ponto, alguns capítulos a frente, então pra quem está interessado no assunto, e quer novas informações nas mãos, vai ter que se contentar com a espera, no entanto, como real amigo de vocês leitores, darei a minha opinião aprofundada sobre o caso. Como muitos viram, o capítulo 161, terminou com (Rize) saindo de um casulo (vamos supor que seja um), Furuta observou toda a situação, e demonstrava tamanha felicidade em vê-la reviver, o ponto peculiar que podemos tirar da cena, é que ele aparentava já estar ciente do ocorrido (em outras palavras... estava esperando por ela). Rize por outro lado, renasceu de uma forma que faz permanecer todo o mistério, mas se formos levar em conta, o que foi dito nesse capítulo de número 162, mesmo com Kaneki fora daquela carcaça enorme, outros distritos informaram, que alguns corpos ainda se espalhavam pelas ruas (como se houvessem outros recipientes), sendo assim, Rize pode ser muito bem um desses recipientes novos. Então  poderíamos classificar este corpo de (Rize) como um tipo de clone?? assim como foi gerado vários, depois da transformação do rei?? (mas Hélder, se ela é um clone, como a aparência é diferente??) Bom, sobre a aparência, realmente fica um buraco na explicação, só que ainda não sabemos a conexão dos homens de preto com a personagem, pra tudo isso fechar, sem que fique uma abertura, deveremos aguardar, apenas aguardar.

Um dos momentos que me chamou atenção, foi a conversa de alguns membros da ccg, sobre o futuro da humanidade, já que atualmente ghouls e humanos, trabalham juntos, o ex aprendiz de (Arima), fala de uma velha conversa que teve com o falecido agente, onde todas as pessoas se tornariam ghouls (tá aí, um assunto pra ficar esperto), com certeza o sensei não jogaria tal elemento, sem nenhum tipo de verdade. A realidade atual na história, se caminha para algo que não podemos imaginar, sem falar que cada vez mais, as possibilidades ganham formas.

Finalizando, temos a virada, Kaneki volta bem antes do esperado, fazendo com que sua esposa, fique muito surpresa (pow Kaneki, cuidado com o bebê), vale destacar a agonia do protagonista (que parece ter voltado da morte.... foi mal, parei), aparentemente esse despertar pode estar carregado com algumas novidades, vamos torcer.

É isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, é só conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://somangas.net/leitor/tokyo-ghoul-re/161
Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.