Últimas Notícias
recent

5 Personagens que queremos ver em Dragon Ball FighterZ



Olá Nerds!

Dragon Ball FighterZ está fazendo um verdadeiro sucesso e não é de admirar que queremos que alguns personagens sejam incluídos no jogo.

Nesse artigo, citaremos 5 deles, mas só para lembrar que essa é a nossa opinião... Bora conferir!

5 - Toppo

O segundo membro mais forte da tropa do orgulho, seria um personagem perfeito para ser incluído no jogo. Agora pense? Um especial de Toppo chamando a tropa de orgulho, ou até mesmo ele se transformando em Hakaishin.

4 - Kid Goku



O meu lado nostálgico foi a loucura! Kid Goku é um dos personagens mais queridos da franquia de Dragon Ball e sua inclusão no jogo, poderia trazer para muitos fãs um lado totalmente nostálgico. Só de imaginar um golpe que ele deu no Piccolo no estilo FighterZ, já faria dele um candidato forte para entrar no jogo.

3 - Jiren 

Membro mais forte da Tropa do orgulho, seria um candidato fortíssimo para entrar no jogo, o personagem mais hacker de toda história, seria bem recebido pelos fãs, principalmente se os desenvolvedores criasse um personagem idêntico com o que foi mostrado no torneio.

2 - Caulifla



Poderíamos ter colocado a Kale, não por desmerecer a Caulifla, mas como Broly já foi confirmado como um personagem jogável, e não achamos legal ter algo parecido no jogo, decidimos pela Caulifla, mas como eu disse antes, esse personagem tem seus méritos, principalmente se no jogo eles colocarem  a fusão pottara como especial, criando assim a poderosa Kefla.

1 - Mestre Kame



Se Kid Goku seria um personagem fortíssimo para entrar no jogo, então por que não colocar o Mestre Kame? Além do lado nostálgico, Kame foi o primeiro personagem a mostrar uma transformação na franquia de Dragon Ball, sem falar que colocaria um ar de comédia no Jogo.


Bom nerds! O que vocês acharam da nossa opinião ? Tem algum personagem que vocês gostariam de colocar ? Deixem suas opiniões nos comentários e até a próximo.



David Oliveira

David Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.