Últimas Notícias
recent

A DC Comics Quer Fazer um Filme Autônomo do Coringa


Olá Nerds!

A DC filmes está colocando mais foco em filmes autônomos, começando com o filme de origem do Coringa, que será dirigido por Todd Phillips. Essa seria a nova formula que a DC filmes vai usar para suas adaptações de quadrinhos? Confira nesse artigo!

A Warner Bros, foi culpada por tentar acelerar seu universo, com Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No entanto, o estúdio parece estar aberto a tentar umas novas abordagens para o cinema.



O cineasta e produtor Martin Scorsese, quer produzir um filme do Coringa, onde ele vai contar a origem do vilão. A história poderá se parecer muito com a história de Batman: The Killing Joke de Alan Moore

Essa foi umas das histórias mais memoráveis do personagem, onde retrata tudo que aconteceu, desde sua origem até se tornar o próprio Príncipe do Crime.

É por isso que muitos fãs querem que o Coringa tenha uma história de origem definitiva nas telas de cinemas. Caso o cineasta assuma esse tipo de abordagem, e abrace com tudo a história em quadrinho, isso tornaria o filme

No entanto, o que pode fazer isso funcionar é o fato de que o filme dirigido por Todd Phillips deve ser um filme autônomo. Batman pode nem estar no filme, então está pode ser uma boa oportunidade tentar algo pouco convencional com o personagem.

Mas o que vocês acham de tudo isso? Deixem nos comentários e até a próxima.



David Oliveira

David Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.