Últimas Notícias
recent

A Joia da Alma está em Wakanda? Marvel Studios Revela porque Thanos a atacará! - Jornada para Guera Infinita



Olá, olá Nerds! Há uma tonelada de teorias de fãs circulando pela internet atualmente sobre a localização da Joia da Alma, inclusive uma dizendo que esta Joia estaria no peito de Tony Stark (embora eu ache esta particularmente ruim).

Alerta para possíveis Spoilers

Entretanto, a principal teoria diz que esta joia estaria em Wakanda, isso justificaria o motivo pelo qual Thanos atacará esse país!

Entretanto, hoje, Joe Russo revelou que a Thanos e a Ordem Negra estará o país liderado por T'Chala, para recuperar a Joia da Mente, atualmente alojada na testa do Visão.

Aparentemente, Capitão América diz que o melhor lugar para esconder e defender o Visão do Titã Louco é em Wakanda, pois por causa de sua tecnologia avançada, nunca foi conquistada


Russo afirmou ainda: "O Visão é um MacGuffin vivo. Obviamente, isso levanta as apostas, ois a vida do visão está em perigo pois sua existência conflita com o objetivo de Thanos, então é preciso dar algo. Cap toma a decisão de trazer (o Visão) para Wakanda, a Terra esta fazendo a ultima manobra para manter a manter a pedra longe de Thanos. Este é o melhor lugar para fazer sua ultima tentativa."

MacGuffin é um dispositivo de roteiro que mostra um objeto de desejo, mas que vai perdendo a importância ao longo do filme, geralmente é o foco do primeiro ato dos filmes.

Ou seja, uma das primeiras coisas que acontecerá no filme é a busca pela joia da mente que está com o Visão em Wakanda, depois disso a importância do Visão no filme cairá!



Raphael

Raphael

Sou marido, pai, filho, pensador, psicologo (não por formação, mas por maioria de votos), NERD (e tenho orgulho disso), curto animes, mangás, HQs, séries, filmes, livros, vídeo-games, enfim, Nerd com "N" maiúsculo, curto heavy metal, power metal, metal progressivo. Sou cristão protestante e fé é questão de foro íntimo, respeite isso. Meus blogs são: vossavateologia.blogspot.com.br www.debatenerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.