Últimas Notícias
recent

Arrow Episódio 14 Temporada 6 Resumo


Por: Hélder Miranda- Da mesma forma que The Flash retornou para sua rotina de costume, anunciamos aqui e agora... estamos de voltaaaa, desta vez com Arrow. Oliver e seus amigos, tentam tapar todos os buracos deixados pelo vilão (que graças a Deus, não será o principal da temporada, um pouco mais a frente, irei conceder alguns detalhes). Depois de um rombo na quantia de 70 milhões (cadê isso acontecendo comigo?? Onde está a verdade e o merecimento nisso??), os heróis ficam sem uma base central, tendo como consequência, ações limitadas, em outras palavras... (pra quem bugou), todos não sabem o que fazer. Mas é isso pessoal, com base nessas informações, diferente dos nossos heróis, nós aqui do debate, sabemos muito bem, qual próximo passo devemos dar, então sem mais delongas e enrolação, vamos para as análises.


Quem diria... como uma boa pessoa que sou, não deixarei vocês esperando, nem mais um segundo (pera... tecnicamente não tem como está afirmação se concretizar... Então vou alterar pra minuto). Da mesma forma que falo sempre, irei repetir mais uma vez, todos que acompanham os resumos fielmente aqui no site, sabem muito bem, o quanto meu ponto de vista (em relação ao vilão), permanecia firme no negativo, tanto na base da atuação (sério, este ponto foi absurdo), como também nas ações escolhidas pela produção (claro, que nisso, entramos em outras variações do problema, mas vamos focar apenas neste, pelo menos por enquanto), todas a questões relacionadas ao personagem, eram tão meia boca e simplista, que em nenhum momento passava aquela sensação de confiança (ou até de dever cumprido), seja lá o que Arrow está apresentando de bom nesta temporada, com certeza o vilão não faz parte do pacote (parando pra pensar, o começo da frase ficou um pouco ofensivo), antes que se torne um mal entendido, devo dizer que não estou questionando o andamento da obra, mas já que entrei no assunto sem querer, vou esclarecer dizendo que no momento, o projeto segue mediano pra bom, isso é tudo pessoal.


Definitivamente este foi o melhor episódio da série, na temporada atual. Com um roteiro mais redondo (principalmente se formos comparar aos episódios anteriores), os produtores da obra, conseguiram aprofundar uma trama realmente interessante e eficaz (o único ponto chato, é que infelizmente só durou dois espetáculos), darei um exemplo sobre o eficaz que acabei de citar. Mas uma vez, para que não fique um mal entendido, quando falo sobre este episódio ser superior aos outros, não necessariamente, estou dizendo que os materiais passados são ruins ou algo do tipo (como disse, em uma performance no todo, a temporada segue mediana pra bom, sendo assim, vocês devem concluir que os episódios sigam na mesma linha). Na parte do eficaz (agora sim eu explico), basicamente, todos os elementos utilizados tiveram êxito, geralmente quando uma obra entra de cabeça na apresentação de seu show, a grande realização da equipe técnica, é em conseguir surpreender o público, tendo este objetivo alcançado, só glória e mais trabalho, pois a próxima meta segue em manter o ritmo, e eu estou verdadeiramente feliz por isso, porquê sempre que vinha a minha mente, um pensamento do tipo (por favor não façam isso... eles iam lá e me surpreendiam), caso o episódio tenha passado o mesmo sentimento para vocês, então os produtores estão voltando com os acertos.

Eu sei, podem falar... (poxa Hélder, você está elogiando o episódio, mas não entrou nos detalhes dos acontecimentos), certamente que sim meus amigos, tendo ciência nisso, pontuarei os melhores momentos agora. Um dos motivos que me fizeram gostar bastante do conteúdo, foi justamente a revolta de (Dinah), parte por ser uma heroína que estava agindo como justiceira, e também por mostrar discordâncias entre heróis (pensamentos diferentes), uma  verdadeira Guerra Civil (tá bom, foi brincadeira desta vez). Sobre tudo destacado, a melhor cena na minha opinião, é quando o senhor senhor (me recuso a chama-lo de incrível), tenta peitar Oliver, pior, acha que tem algum tipo de vantagem, por causa de suas bolas (eu sei, essa parte ficou bem estranha), pra quem não sabe, as bolas que falo, são as esferas tecnológicas do personagem (em outras palavras... ele só vai as ruas, porquê fez a sua própria força, no entanto, de uma maneira não tão bacana), em conclusão, o "herói" leva uma boa lição de Oliver, na verdade, todos levam, principalmente (Renner), que termina o episódio bem mal no hospital. No todo é isso, a sereia negra fugiu (por causa de Quentin... o elo mais fraco do episódio), e a cidade ficou sem o dinheiro roubado, a cena final, foi bem confusa com a volta da sereia, ela aparentava estar com a cabeça desorientada ou fingindo, também tem a possibilidade de ser a verdadeira  (laurel), pelo menos foi o que ela disse.

E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.