Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto Next Generations Episódio 48 Resumo


Por: Hélder Miranda- Com o fim do arco, que manteve boa parte do foco, em cima da gangue Byakuya, uma nova história se aproxima do universo de Naruto (e que claramente, também estou me referindo ao anime de Boruto... foi mal, mas o nome Naruto, sempre será mais impactante). Muito em breve, todos os holofotes serão destinados a prova Chunnin, que trará participantes de todas as vilas (pela primeira vez, vale lembrar), no entanto, essas são informações velhas, afinal, tenho certeza que muitos de vocês, já conferiram o filme do nosso querido e amado protagonista (acho que está um pouco cedo, pra falar querido... e amado também... só estou falando). Agora vamos deixar de enrolação, e pontuar logo, os melhores momentos do episódio, então sem mais delongas, bora lá.



No resumo... (pra quem pensou na palavra "passado"... não tem nada a ver, podem seguir com suas vidas, ou melhor... continuem lendo). Brincadeiras a parte, no resumo passado, eu cogitei a possibilidade, de que neste episódio específico, os produtores do anime, poderiam alterar acontecimentos, só para fazer com que os eventos futuros, ficassem semelhantes aos do filme, infelizmente tal pensamento não se concretizou, mas... ainda sim, tem grandes chances de que aconteça, até porquê neste sentido, as abordagens ficaram totalmente abertas, conclusão... muita coisa pode acontecer. Focando agora, em um dos pontos importantes do episódio atual... Iwabe sente-se culpado, boa parte desta culpa, é pelo simples motivo de não ter ajudado, enquanto a gangue Byakuya atacava Konoha (seu lar, seu povo), como se não bastasse a culpa, o recém formado escuta seu ídolo, parabenizar o resto dos Genins, por todo esforço prestado (aí ele morreu de vez), mas Iwabe também tem sangue brasileiro e não desiste nunca, ao ouvir sobre a prova Chunnin, o garoto fica eufórico e conversa com seus amigos, para ele, falhar não é opção, apenas um gosto amargo, do qual ele não pretende provar novamente. E assim, a equipe de (Udon) se prepara, pois uma missão exclusiva está prestes a ser definida por eles (ponto interessante... Que Boruto fura olha da... só porquê seus colegas ganharão uma missão com a equipe de documentários, o garoto birrado, fica logo em cima pra poder participar, felizmente os produtores queriam um episódio empolgante... "foi mal Boruto, mas você mereceu essa"... fora que sinceramente, retirando alguns momentos, o episódio não teve uma boa qualidade no roteiro).


Quem diria que um simples documentário, poderia baixar a autoestima dos garotos, em um nível... poxa, fica até difícil de classificar. Uma coisa é certa, dos três jovens, o que mais sentiu a pressão, foi Iwabe, seu emocional ficou tão abalado, que ele quase jogou sua própria bandana fora, e é com isso, que entramos em um dos assuntos do quais mais gosto de comentar... "o significado de certos momentos, que neste caso, a cena em questão". Desde o começo do anime, um dos fatores que me fazia ter empatia pelo personagem, era sua personalidade forte, mesmo que sua introdução tenha o colocado de um lado meio vilanesco, por mais que momentaneamente, rapidamente, o garoto mostrou que não seria apenas um, entre os vários personagens do universo. Outro ponto que fez com que o personagem subisse ainda mais, foram suas ideias (ou melhor...) seus ideias... a linha de raciocínio do jovem, pode ser até um pouco confusa em alguns aspectos, no entanto, sua certeza e confiança (principalmente na pessoa em quem mais respeita), o fazem ter a resposta de como deve caminhar...  ver todos esses pensamentos abalados, chaga ser um pouco pesado.



Fomos pegos de surpresa (bom, pelo menos eu confesso que fui). A primeira parte do que acabei de falar acima, foram os flashbacks... que nostálgico (esses momentos são sempre bons). Udon concede uma verdadeira lição para seus alunos, o sensei explica que no seu tempo (vale dizer que os três, tinham uma imagem bem diferente da realidade, pois eles achavam que Udon, era um fera nas artes ninjas desde pequeno... coitados), voltando, o professor fala que suas ações do passado, nunca foram motivos de glórias, na verdade, elas sempre foram, motivos de gozações extremas, no entanto, o que realmente valia e contava, era que sua determinação nunca tinha sido enfraquecida pelas provas da vida, sendo assim, o jovem estudante, sempre conseguiu seguir em frente, sem precisar olhar pra trás, junto de seus amigos. Agora não sei se eu devo elogiar ou dizer... (ECA), sinceramente, desde a reintrodução do personagem, o fato dele não estar mais corizando, nunca tinha sido um problema, mas este episódio de hoje, trouxe novamente está característica do ninja, só que... precisava ser um jutsu??? Tudo bem que acabou sendo engraçado, particularmente eu ri bastante, mas... é mais, e... é isso.


Definitivamente Naruto salvou o episódio outra vez (poxa Hélder...) nada de Hélder, hoje eu que falo, pois o nosso querido Narutinho, restaurou a confiança e a determinação do fogo, na vida de Iwabe, e ainda mais... AINDA MAIS... fez o jovem chorar de emoção, CARAMBA... sem palavras pra está última cena do episódio........ (como já falei em outro resumo, os pontinhos significam que não tenho nada a dizer). E assim fechamos o resumo, mas antes de mais nada vale destacar um último ponto... foi totalmente impagável, ver a revelação do Naruto para os jovens garotos, sobre ele mesmo ainda ser (basicamente) um Genin, valeu Hokage, você é.... concluam.

E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animalog.biz/boruto-episodio-48/


Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.