Últimas Notícias
recent

Boruto Naruto next generations Episódio 49 Resumo



Por: Hélder Miranda- O anime de Boruto, segue com os seus episódios de transição, desta vez focando nas personagens... (calma, eu vou lembrar), "wasabi e Namida" (eu disse que conseguiria lembrar... mentira pessoal, tive que pescar lá no Google... tem que ser sincero né, fazer o que). Deixando toda a zueira de lado, o episódio desta semana foi bem... salgado (salgado de bom Hélder?? Não, salgado de ruim), por mais que me doa dizer isso, é apenas a verdade (então você está querendo dizer que não houve nada de interessante?? Pra ser sincero, houve sim, alguns pontos do material, chamaram minha atenção, e claro, eu irei pontua-los aqui no resumo). Sendo assim, vamos parar de enrolação, e começar de vez este resumo, sem mais delongas então, bora lá.

Como foi mostrado na prévia, o episódio seguiu sem grandes surpresas, basicamente, o roteiro se preocupou apenas em apresentar uma linha simples e reta, nada de elementos complexos, aventuras empolgantes, simplesmente nada disso, o intuito maior do material, foi desenvolver a relação das três personagens do time 15, e fazer com que o público se familiarizasse ainda mais, com cada uma delas (nesse aspecto, se tratava mais de Wasabi e Namida). O início do episódio até que foi bem bacana, parecia que a ideia dos produtores, era de trazer uma pequena história divertida, mesclando com um pouco de drama (é... pra mim não foi nem um e nem outro, mas irei falar sobre, um pouco mais na frente). Como estava dizendo, o início foi até bem divertido, ouvir o desabafo da funcionária, que é responsável pelas entregas das missões... caramba, fiquei com uma baita pena dela, tanto o time 7 como o time 10, enlouquecem de fato, a funcionária com as suas palavras particulares, a personagem chegou a dizer, que ganhou o dia, só em ouvir as palavras do time 15 (em outros argumentos... pra não falar palavras de novo... sem reclamações).


Depois da entrega da missão, o episódio apresentou a mensagem, que seria seguida por todo o material (Confiança), está única palavra, resume bem, os eventos do episódio da semana, com isso tivemos uma conversa... um tanto que interessante. Ao sair da sala, Hanabi se encontra com Sai e os dois conversam um pouco a sós (sem pensar besteira viu pessoal), o tema do diálogo entre eles, é simples, mas uma fresca lembrança para todos nós, ele pergunta como anda as ações de Sumire no time, Hanabi rebate dizendo que até o momento, tudo ocorre muito bem, em seguida, a missão das garotas começa. Galera... caso alguém tenha se perguntado, o motivo da imagem acima estar em pleno destaque (simples e muito engraçado... pelo menos pra mim foi ouro), no momento que Wasabi tenta pegar o coelho macho e a fêmea ataca.... (caramba aquilo foi ótimo....) na hora me veio em mente aquele meme do "Omae wa mou shindeiru"... ao meu ver, o episódio ganhou respeito nesta cena específica, sinceramente eu ri bastante.

Agora palmas para Sumire, (ou para a equipe técnica do anime), pois os responsáveis pela obra, pararam de nerfar a personagem (que convenhamos... o primeiro arco do anime, serviu lindamente para alavancar o potencial da garota, eu particularmente, me recuso a ver os produtores descartarem ela como uma qualquer... #Kishimoto). Em uma situação crítica, a personagem foi mais do que essencial, para poder salvar sua amiga, ela deixou de lado, os seus medos e razões, e visou apenas a amizade (Boa Sumire), depois dos primeiros ataques, Wasabi e Namida, fizeram as pazes e finalizaram o animal (nem sei pra que existiu essa briga... poxa Hélder você é chato em... fazer o que né), no fim das contas, Hanabi ainda apareceu, mas só pra dar aquele conselho maroto (eu já disse o quanto fiquei feliz em saber que Hanabi é a líder do time 15???? Se não falei, tá aí).

Como vocês viram, o episódio não foi dos melhores, sinceramente, se fosse pra apontar mais pontos negativos (que nem houve tantos assim, apenas sequências de cenas sem muita importância), diria que a animação... caramba, capricharam em não fazer nada de bom (poxa Hélder, mas é só um episódio de transição), por isso mesmo que eu cito a importância de um roteiro mais enxuto, pois sem esses pequenos detalhes para sustentar a trama, sobra... o que assistimos (mas você disse que houve pontos positivos), exatamente, mas para uma obra como Boruto (que chamamos de animes infinitos), não é mais do que obrigação, entre outras questões que nem preciso mencionar, mas... pra finalizar, eu realmente achava que os produtores iriam utilizar, todos esses episódios de transição, para tapar alguns certos buracos do filme (parece que todas essas questões, só serão definidas no próximo arco), sendo assim, basta esperar.

E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, até a próxima.

Link:http://www.animesorion.tv/118653?rlConfirme=Sim



Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.